Kayla
_ Que horas você veio para o quarto? _ Pei pergunta arrumando-se em frente ao espelho.
_ Entrei agora, acordei com o sol batendo em meu rosto.
_ Você dormiu no carro, por quê?
_ Vi seu noivo no jantar e pensei que fossem trepar.
_ QUE HORROR, ele só passou aqui para comer e foi trabalhar depois.
_ Entendi, agora ele faz turno à noite? _ Pergunto revirando minha caixa. Cheiro uma camiseta tentando descobrir se está limpa.
_ Sinto falta da nossa casa. _ Diz vendo-me fungar um par de meias..
_ Nem me fala, queria ter uma máquina de lavar só para meu uso. Morar no hotel é um saco!
_ Você tem dinheiro que eu sei, por que não aluga um espaço? _ Fala calçando seus sapatos.
_ E ter que dirigir todo dia para cá? Muito trabalho.. Quero esperar algum lugar próximo esvaziar. Além do mais, a mamãe não confia em mim sozinha. _ Falo prendendo os cabelos.
_ Você age desse modo doido porque quer, todos nós sabemos o quanto é responsável com dinheiro e tudo mais. Hã, está se arrumando para quê?
_ O 103 precisa ir ao aeroporto.
_ Aeroporto? _ Pergunta curiosamente.
_ Parece que ele não usa a cadeira de rodas o tempo todo, ele tem uma prótese de duzentos mil.
_ Duzentos Mil? Isso.. Isso é muito dinheiro! Se bem que Brian disse..
_ O que Brian disse?
_ Ele cochichou ontem durante o jantar, parece que o 103 é famoso.
_ Famoso? _ Pergunto entrando no banheiro enquanto escuto-a falar.
_ Não sei ao certo, já que minutos depois a mamãe se juntou a nós e começou a falar de casamento. Mas pelo visto ele era bem famoso há uns quatro anos, tipo o Messi.
_ Era jogador de futebol?
_ Não, mas era famoso no meio esportivo. Trate-o direito e não mostre seu lado doido para ele, podemos ganhar uma boa gorjeta se fomos bons anfitriões.
_ Tarde demais, esqueceu o acidente da cama. _ Falo tirando a roupa e entrando sob a água fria.
_ É, mas tente agir normalmente a partir de agora. A família dele começa a chegar na terça-feira.
_ Quando é o casamento?
_ No sábado.
_ Ok, agora saia. Quero lavar minha bunda.
_ Está vendo, não dá para ter uma conversa normal com você.
_ E eu tenho que ficar com meu toba fedendo pois a princesa não quer saber que tenho um orifício logo abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...