Capítulo 18 - A sós

139 28 6
                                    

Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

_ Uau, se Nicole souber disso vai ficar mais convencida ainda! _ Digo enquanto Kayla estaciona o carro em sua vaga.

_ Acho legal, muita sorte a dela ser a primeira pessoa a inaugurar o bangalô de lua de mel. _ Abrindo o porta luva a vejo tirar uma lanterna.

_ Lanterna?

_ Só tem um caminho para chegar lá, precisamos ir pela praia. _ Saindo do carro ela se abaixa assim que vê alguém saindo. Olho por cima dos ombros vendo a irmã de Kayla com um homem. Sendo surpreendido com uma mão me puxando para baixo ela faz um sinal de silêncio. _Se minha irmã me ver agora vai cobrar as fotos, vamos.

Segurando minha mão passamos pelos carros estacionados sendo tão sorrateiros como em um jogo de videogame. Descendo os degraus pela primeira vez desde que cheguei em Honolulu, piso na areia. Faz anos que não vou realmente a uma praia, para ser sincero a última lembrança que tenho de ter contato com o mar foi há uns 5 anos no Iate de Augusto quando estávamos no litoral Italiano de férias.

Ignorando a lanterna para não sermos descobertos ela anda no escuro mais à frente. Tropeço em meus próprios pés e noto ser culpa de uma escultura de areia.

_ Foi mal, vem. _ Pegando minha mão novamente, Kayla entrelaça nossos dedos e diminui suas passadas ficando lado a lado comigo. _ A lua está bonita hoje, acho que vou tirar algumas fotos dela também..

_ É, e não deixe de dizer que é tranquilo. Só consigo ouvir as ondas e os grilos.

_ Realmente, Logan..

_ Hum?

_ Obrigada por hoje, você foi muito gentil lá com o pessoal. E a cena do bingo, uau.. _ É mais uma vez estamos no escuro, gosto de como ficamos a vontade com a falta de iluminação.

_ Suas amigas me contaram muitas coisas. _ Admito a verdade.

_ Contaram?

_ Sim, isso te incomoda de alguma forma?

_ Não, acho que eu já sabia que isso ia acontecer caso te levasse para conhecer aquelas linguarudas. Cuidado, já chegamos. Tem um lance de escadas aqui, vou acender a lanterna. _ Iluminando nosso caminho subimos os degraus parando em uma varanda com poltronas. _ Tire o sapato.

Abrindo a porta do quarto ela entra enquanto desamarro o cadarço do tênis. Acendendo as luzes olho melhor em volta. Realmente é bem afastado do hotel e as palmeiras e arbustos fazem um bom papel em ser privativo. Espio dentro sendo surpreendido com toda a atmosfera romântica, com toalhas felpudas arrumadas sobre a cama em formato de cisnes e jarros de flores postos a uma singela mesa escuto Kayla xingar. Abaixando-se em frente a uma lareira ela se ocupa em acendê-la.

_ Você sabe fazer isso? _ Pergunto parando ao seu lado.

_ Sinceramente não, mas é bom fotografá-la acesa, deixa mais romântico o quarto. _ Diz voltando sua atenção para o que estava fazendo. Abaixo-me ao seu lado examinando a lareira nunca usada.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora