Capítulo 14 - Paz em meio ao caos

154 29 11
                                    


Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

Fecho a porta do banheiro encostando a cabeça contra a madeira, mas que grande porcaria! Fecho os olhos com força tentando pensar em coisas ruins, preciso realmente afastar a imagem dela..

_ Pense em seu avô de fralda, pense em seu avô de fralda. Não pense que essa é a primeira vez em três anos que fica a sós com uma mulher e que acaba de vê-la seminua. _ Por mais que mentalmente continue repetindo as palavras elas não parecem surtir efeito. A cena do seu corpo contra à luz, seus cabelos enrolados na toalha e suas costas.. _ NÃO!

_ Está tudo bem? _ Ouço uma batida e tropeço no tapete.

_ Sim, só meio escuro. Vou ligar a lanterna do telefone também. _ Respondo tentando soar calmo. A que ponto cheguei, é até vergonhoso isso. Sei que nunca fui santo, sempre namorei desde que entrei na adolescência. Mas.. Não depois do acidente, não após ter um relacionamento de longa data terminado na porta de casa. Tiro a roupa suja finalmente notando algo bem mais urgente, como vamos dormir na mesma cama? Eu não posso simplesmente sentar ao seu lado, tirar a prótese e me deitar.

Começo a andar de um lado para o outro pensando no que devo fazer, acho que ficarei no primeiro andar sentado no sofá durante à noite. Não me parece certo dividir a cama com uma completa estranha.. Tento me concentrar em uma coisa de cada vez, abro a porta do box decidido a tomar uma ducha. Posso apenas ficar na cadeira próxima da janela durante toda à noite. Já é um pouco mais das oito, passará rápido. Assim que amanhecer tomaremos um avião de volta e aí poderei finalmente descansar.

Deixo a água cair sobre minha cabeça em uma tentativa de me manter calmo, não precisamos de outra cena estranha. Kayla realmente parecia um tanto abalada com a hipótese de eu tê-la visto sem seus óculos escuros. Sinto algo formigar dentro de mim, uma curiosidade irritante. O que de tão ruim ela esconde para.. Fecho o hidrante sabendo que não tem o que fazer, ficarei apenas na minha sem dizer mais nada de constrangedor. Ficou implícito que a vi nua, e ela nem se incomodou com isso. Sei lá, eu realmente ouvi um riso ou estou louco?

Pego as peças de roupas começando a me vestir, até notar que Jake me deu uma bermuda, sim uma bendita bermuda. Visto a peça sentando-me no sanitário, preciso secar a prótese e trocar o curativo, não sei como farei isso já que não tenho nenhuma meia elástica limpa.

Passo a toalha secando-me bem e me levanto verificando contra a luz do telefone se a meia parece seca, não quero uma infecção dias antes do casamento. Coloco a mesma peça de volta e penduro minhas roupas no gancho vazio ao lado de seu vestido. Caminho até a porta destrancando-a após passar mais tempo do que necessário dentro do lavabo.


Pisco algumas vezes tentando enxergar no escuro, parece que a mulher não acendeu a vela que eu trouxe.

_ Eu apaguei. _ Ouço sua voz, a lanterna de seu telefone se acende e a vejo sentada na cama.

_ Por quê? _ Pergunto caminhando em sua direção. Me sento afastado tentando não demonstrar o quanto me incomoda estar de shorts.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora