Capítulo 10 - Big Island

159 29 15
                                    

Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

Paro na recepção esperando o pai de Kayla encerrar a chamada. Ele sorri calorosamente ao meu ver.

_ Aloha senhor Brown, algum problema com sua estadia?

_ Está tudo perfeito. _ Tirando o pato em meu quarto. _ O senhor tem o jornal de hoje ainda? Gostaria dar uma olhada nas notícias..

_ Tenho sim, quer que eu deixe em seu quarto ou prefere levar agora?

_ Eu levo obrigado. _ Digo pegando de suas mãos.

_ E como foi o dia na cidade, minha filha foi de ajuda?

_ Foi sim, ela conhece bem o lugar e me ajudou nas tarefas. _ Digo omitindo um pouco certas partes, mas para ser sincero Kayla foi de grande ajuda. Acho que sem sua cena no aeroporto eu não teria recuperado minha prótese a tempo. _ Além disso, graças a ela consegui recuperar um item importante.

_ Graças a Kayla? _ Pergunta surpreso. _ Minha filha agrediu alguém?

_ Não! _ Rio da preocupação na face do homem. _ Ela não fez nada de errado, sua filha foi de muita ajuda, mas.. É verdade que ela conhece o prefeito?

O homem dá uma risada e se debruça no balcão.

_ Ela conta essa história sempre que tenta conseguir algo impossível, mas realmente é verdade. Kayla não é de mentir, ela o conheceu quando houve um incêndio anos atrás.

_ Ah, ela me contou.. Fiquei bem surpreso, não ficou com medo da sua filha ir para o meio de um incêndio salvar os animais?

_ Kayla adora se arriscar, esse espírito aventureiro dela é coisa do meu irmão. Mas sei que toma cuidado, só aqui entre nós, a mãe dela não suporta. Ainda mais aos domingos..

_ O que tem nos domingos?

_ É o dia livre da Kayla, ela quase nunca trabalha aos domingos então inventa alguma coisa arriscada para fazer, se não está pulando de paraquedas está praticando alguma coisa nova. Foi uma luta quando aos 18 anos decidiu aprender a pilotar.

_ É, ela disse que sabe pilotar até avião.

_ Não esses grandes comerciais, mas ela é boa nos pequenos de curta distância. Já trabalhou levando visitantes para as outras ilhas. Mas sempre fala que prefere o helicóptero mesmo, sobrevoar os vulcões e as cachoeiras é incrível. Já fui algumas vezes e dá para ver o quanto ela fica feliz. _ O homem parece orgulhoso das habilidades de sua filha. _ E só aqui entre a gente, Kayla ganha muito dinheiro nessas loucuras, logo vai acabar desistindo do hotel e viver só disso.

_ Pai deixe o hóspede ir jantar. _ Diz uma outra funcionária se aproximando, deve ser a irmã de Kayla.

_ Não tem problema, seu pai está contando sobre sua irmã. _ Digo tentando soar educado.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora