Capitulo 26 - Sob o luar

114 20 6
                                    

Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

_ Por que você parece tão inquieto? _ Levanto a cabeça para encarar Ryan.

_ Hum?

_ Vejo que sua cabeça não está aqui, passou todo o jantar sem dar uma opinião.

_ Só estou preocupado. _ Respondo sentando-me na minha cama. Após chegar ao hotel eu tive que sair do quarto de Kayla. Acho que vou sentir falta daquele bendito lugar..

_ Preocupado com ela? _ Pergunta desfazendo uma de suas malas.

_ Que tom de voz é esse? _ Pergunto não entendendo.

_ Nada, mas é surpreendente te ver pensando em uma mulher.

_ Só estou preocupada com sua segurança, quer dizer.. Ela vai passar a noite fora em uma praia sozinha.

_ Uau! _ Diz sentando-se de frente para mim. _ Você está apaixonado?

Não respondo, na verdade nem eu mesmo entendo meus sentimentos. Sim, quer dizer eu gosto de passar meu tempo com Kayla. Ela é alegre, gentil, um tanto doida e faz algo em meu peito se agitar. É como se eu recebesse doses diárias de vida quando estou em sua companhia.

_ Cara, por sua falta de resposta e esse olhar vago está escrito em sua testa. _ Levantando-se ele vai até uma das bolsas que trouxe do shopping. _ Vá atrás dela.

_ Atrás dela? _ Pergunto um tanto surpreso, logo Ryan me mandando ser imprudente.

_ Pelo jeito dela, a guia local também gosta de você. Durante todo o tempo que dançamos juntos, eu observei como ela ficava te olhando. Não dava para reparar muito pelos óculos escuros, mas seus sorrisos e risadas quando você tropeça.. Bem, está nítido que a mulher nutri os mesmos sentimentos. Só não sei como em tão pouco tempo.. _ Fala reflexivo. _ Então, se eu pudesse dar um conselho diria, "vá em frente!" Ela é meio doidinha, mas parece ser uma boa pessoa.

_ Ela é ótima, uma das melhores pessoas que já conheci.

_ Jesus! Vocês já transaram? Nunca o vi elogiar alguém desse jeito!

_ Ryan! Respeito, lembra?

_ Ok, vou tomar um banho porque você não se decide logo. _ Pegando a lâmina de barbear em sua sacola ele entra no banheiro deixando-me a sós. Levanto da cama andando de um lado para o outro, será que devo passar uma mensagem para saber se está tudo bem ou simplesmente apareço lá? Qual era mesmo o nome da tal praia? Lania.. Laniakea Beach! É, é essa mesmo.

Caminho até a cômoda encarando minha aparência no espelho, o cabelo recém cortado e as roupas não parecem ser a mesma pessoa que chegou há quase uma semana. Vejo algo em cima da cômoda que me chama atenção e olho por cima dos ombros verificando se Ryan não saiu do banheiro. Abro a caixa roubando dois e os enfio na minha carteira, faz tanto tempo que.. Não, não vamos simplesmente transar assim do nada, por mais que eu queira. Droga como eu quero, tudo em Kayla me faz ficar terrivelmente excitado. Sua risada, seus lábios, o movimento que ela faz quando passa a mão pelos cabelos, além da lembrança constante daquela noite de domingo.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora