Logan
O trajeto do meu apartamento até o hospital é como um borrão em minha mente, eu só consigo me sentir angustiado. Ter um completo estranho batendo em minha porta avisando que minha irmã sofreu um grave acidente me assustou muito. Me sinto completamente culpado, eu que pedi para Nicole vir ao lançamento do livro, ela ter se acidentado no caminho de volta para o aeroporto é minha culpa, se ao menos eu tivesse a levado, se tivéssemos saído mais cedo da minha casa nada disso teria acontecido.
Passo apressadamente pelas portas de vidro esbarrando em algumas pessoas, Bruno vem logo atrás se desculpando. Paro na recepção.
_ Sou irmão de uma paciente.
_ Nome?
_ Ele está comigo. _ Ouço uma voz feminina. Vejo Kayla se levantar caminhando em minha direção. Tento entender o que ela está fazendo aqui. _ Podem ir subindo, sou vou explicar tudo a ele e poderemos ir.
Duas outras pessoas vestindo roupas parecidas com a dela me olham e uma delas aperta o botão do elevador.
_ Fui eu que pedi para irem atrás de você, não tinha seu número então não era possível ligar.
_ Ela está bem?
_ Nicole entrou para cirurgia assim que chegamos, ela tinha um traumatismo e infelizmente durante o trajeto começou um sangramento. Eu ainda não tive nenhuma resposta, por isso estava te esperando, não queria deixá-la sozinha..
_ Obrigado. _ Respondo sentindo meu corpo tremer. _ Tem muito tempo que ela entrou?
_ Meia-hora, mas tente se manter calmo. Vai dar tudo certo, conseguimos resgatá-la à tempo, ela foi para cirurgia para provavelmente aliviar a pressão na cabeça e reduzir o sangramento. O bebê vai ficar bem. Eu.. Eu preciso voltar para o trabalho, mas depois eu volto, pode ser? _ A voz dela vacila por um momento, parece receosa e até envergonhada.
_ Estarei esperando, preciso pensar em como avisar Ryan.
_ Espere ela sair da cirurgia, é melhor não assustá-la sem saber noticias. _ Concordo com a cabeça, e ouço um telefone tocar. Abrindo o bolso de seu macacão ela o tira e atende. _ Desculpe, sim estou indo..
_ É melhor você ir.
_ Volto antes do anoitecer. _ Diz indo até o balcão, a vejo pegar um folheto e rasga um pedaço do papel anotando algo. _ Me liga, por favor eu quero saber como ela está.
Olhando para Bruno, ela balança a cabeça e vira caminhando pelo corredor.
_ Hey sua irmã vai ficar bem cara, Nicole é forte. E pelo visto o resgate foi bem rápido.
_ Como você sabe disso?
_ Ué, eles estavam usando um uniforme de resgate aéreo.
_ Resgate aéreo? _ Olho para a figura distante de Kayla entrando no elevador, então era isso que ela esteve fazendo nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...