Kayla
_ Vai ficar apenas me olhando? _ Pergunto sentindo-me ansiosa. Seus olhos negros me encarando e a falta de seu típico sorriso nos lábios fazem os pelos do meu corpo se arrepiarem. Estico a mão tocando seu cabelo e o puxo para mais um beijo.
Sentindo o peso do seu corpo contra o meu me beija lenta e torturadamente, atrevo-me a explorar sua pele nua, minha mão levemente frias de excitação descem por seu abdômen. Toco o volume em sua cueca fazendo-o se afastar para me encarar.
_ Acho que esquecemos o principal. _ Digo finalmente me lembrando que precisamos de preservativos.
_ Eu tenho. _ Diz voltando sua atenção ao meu pescoço. Um gemido acaba escapando de meus lábios quando sua boca começa a descer em direção aos meus seios.
_ Você tem? _ Pergunto arfando.
_ Eu roube de Ryan.
_ Seu primeiro delito. _ Digo puxando-lhe de volta para meus lábios. _ Vamos fazer valer a pena.
Rindo roucamente o vejo levantar em busca do item roubado. Rasgando a embalagem me apoio nos cotovelos o encarando colocar habilidosamente.
_ Essa é a sua última chance de mudar de ideia. _ Diz voltando a ficar por cima de mim.
_ Não vou mudar, realmente te desejo dentro de mim nesse momento. _ Respondo sinceramente.
Tomando meus lábios mais uma vez, sua mão puxa minha perna encaixando-se perfeitamente. Deixo escapar um gemido abafado contra sua boca e passo meus braços por suas costas tentando trazê-lo para mais perto, a necessidade de tê-lo todo dentro de mim é como uma tortura. Seu movimento lento e língua ágil em meus seios fazem a temperatura de meu corpo subir cada vez mais. Deveríamos ter feito isso lá fora, a pequena barraca é claustrofóbica e não me deixa ver com clareza todo seu desempenho. Seu toque impaciente e mudança de ritmo me fazem notar que ele está dando seu melhor. Levanto as pernas cruzando-as em sua cintura.
_ Me deixa ficar por cima.
Negando com a cabeça, sou surpreendida com seus dedos em meu clitóris.
_ Logan.. _ Falo seu nome fechando os olhos, procurando onde me segurar fecho os dedos em seu ombro. Não é possível, eu vou realmente chegar lá? Nunca pensei que conseguiria tal coisa durante o sexo, todas as vezes que tive orgasmos foi apenas sozinha.
_ Me deixa ficar por cima, vamos estou quase lá. _ O empurro tentando trocar de lugar. Rindo roucamente ele cede e sem sair de dentro de mim trocamos de posição. Colocando a mochila em sua cabeça ele me segura pelo quadril. Apoio meus braços em seus ombros e me pego contraindo meus músculos internos. E logo ouço um xingamento sair de seus lábios.
_ Faz de novo. _ Pede apertando-me contra si, e obedecendo ao seu pedido o vejo jogar a cabeça para trás. Seu peito sobe e desce rapidamente, cravo as unhas em seus ombros indo o mais rápido que posso. A música ao fundo, o som do estalar da fogueira, o barulho das ondas e sua respiração irregular ficarão gravadas em minha mente por muito tempo. Seu gemido e palavras desconexas me fazem sentir que estamos realmente fazendo um bom trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomansaAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...