Capítulo 37 - Vazio

66 13 0
                                    

Kayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

Estou distraída colocando uma xícara de café quando vejo uma silhueta masculina parar ao meu lado.

_ O senhor deseja um pouco também? _Pergunto tentando soar educada, o pai de Logan é definitivamente o total oposto de meu pai, ele é o típico homem intimidador com pose de durão com seus sermões.

_ Podemos conversar por um momento? _ Pergunta apontando uma mesa vazia.

_ Claro. _ O acompanho até a mesa e puxo a cadeira sentando-me. Tento me manter calma, o que o pai de Logan pode querer conversar comigo? Vejo Nicole e Ryan entrarem no refeitório, mas Nicole segura seu marido e ambos se sentam afastados.

_ Minhas palavras podem parecer duras demais, mas a senhorita precisa saber o quanto minha esposa e filha se preocupam com a felicidade de Logan.

_ Claro, vocês são uma família eu compreendo.

_ E também sei o quanto a viagem ao Havaí fez bem ao meu filho, provavelmente graças a você.

_ Não.. _ Sorrio sem graça segurando a xícara de café com as duas mãos. _ Eu apenas tentei mostrar a vida na região, Logan é uma pessoa legal.

_ Sim, meu filho é realmente especial e por isso tenho medo que se machuque.

_ Se machuque? _ Pergunto sem entender.

_ Infelizmente a polícia nos mostrou um ponto que não havíamos pensado.

_ Hum?

_ Eu sinto realmente em te dizer isso, e francamente como um homem vivido, olhando para você não acredito que seja capaz de tal coisa. _ Diz seriamente.

_ O que eu fiz? _ Pergunto assustada.

_ Nada, eu espero que nada.. Mas o policial responsável disse que pode haver a possibilidade de você estar trabalhando com o stalker.

_ Eu? _ Não consigo fingir costume, estou realmente surpresa com tanto absurdo.

_ Sim, essa também foi a reação de Nicole, mas em um momento tão delicado como este peço que se afaste de Logan, precisamos descobrir e investigar mais a fundo tudo isso. Essa pessoa ameaçou a vida do meu filho, e sinceramente não podemos deixar uma pessoa que ele conhece há apenas uns dias saber como estão sendo as investigações ou para onde ele irá. Não que minha família compre essa ideia de que você seja parceira do criminoso, mas todo cuidado é pouco, para não corrermos risco de algo grave acontecer.

_ Hã, eu.. _ Suspiro segura a xícara com mais força. Por mais que eu não queira até consigo entendê-lo, e o homem à minha frente parece sincero. Ele não acredita que sou suspeita, parece mais se preocupar com o filho e todas as possibilidades que o cerca.

_ Quando tudo for resolvido eu posso procurá-lo? _ Pergunto tentando disfarçar o tom de minha voz.

_ Mas é claro, será questão de semanas.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora