Kayla
Assim que saio no jardim vejo um sorrisinho no rosto de minhas terríveis amigas, reviro os olhos colocando um disco aleatório para tocar. Pego uma garrafa de cerveja na mesa e vou até elas sentando-me em uma das cadeiras de praia.
_ Vocês demoraram.. _ Fala Alice assim que me encosto. Fumando seu cigarro ela cruza as pernas encarando-me. _ O que foi?
_ Nada..
_ Diga. _ Insiste Sarah. Olho por cima dos ombros vendo Logan afastado ouvindo alguma conversa entre Bill e Willian.
_ ENão sei como agir, ele já me perguntou porque uso esses óculos mas não tive coragem de mostrar. Sei lá tenho receio dele me achar nojenta. _ Digo dando um gole na lata.
_ Você nojenta? Querida não viaje na maionese, o rapaz parece ser um doce de pessoa. Não coloque caraminholas em sua cabecinha. No seu tempo, quando se sentir mais confortável converse com cavalheiro.
_ Já contei que meus olhos são diferentes, mas ele não sabe como são.. E mesmo assim eu não posso me iludir muito, Logan é apenas um visitante.
_ Exatamente, use essa chance para se soltar pertos das pessoas, se logo ele vai embora use essa experiência para se libertar do que tanto te causa medo.
_ Será? Mas..
_ Pense a respeito, aí vem ele..
Sentando-se em uma das cadeiras livres Logan mastiga alguma coisa estranha.
_ Tenho direito de escolher a música?
_ O que é isso?
_ Fruta seca, parece que foi o Bill mesmo desidratou.
_ Por Haumea, como você pode comer isso rapaz? _ Clarisse pergunta franzindo o nariz.
_ Eu não podia recusar, Bill disse que demorou semanas para ficar pronto e não é tão ruim assim..
_ Deixa eu provar. _ Peço esticando a mão. Entregando-me um pedaço mordo franzindo o nariz. _ É azedo, como você consegue?
_ Sério? Não achei tão ruim.. _ Fala ainda mastigando repetidas vezes.
_ Não acha que gruda no dente? _ Pergunto sentindo incomodar na boca.
_ Err, um pouco..
_ Vocês jovens são estranhos. _ Escuto Sarah falar. Bebo um gole da cerveja tentando tirar o gosto ruim do tal doce tentando evitar uma careta.
_ Quem vai apresentar o bingo? _ Pergunto.
_ Antes do bingo você tem que tocar um pouco, faz tanto tempo..
_ Ah não façam isso comigo, nem que me pagu..
_ Vinte dólares, é tudo que eu tenho aqui comigo. _ Olho para o lado vendo Logan segurar o dinheiro. _ Estou curioso para ouvi-la tocar, lembra que já me ofereceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...