Kayla
Paramos em frente ao hotel uma hora depois de toda confusão. Tentei vir calada após soltar que o acho bonito, que grande boca hein sua estúpida. Por sorte o homem levou na brincadeira, eu acho..
Para ser sincera não esperava que um cara famoso aceitasse a loucura de roubar um pato, mas até que ele é legal e divertido. Estaciono o carro na minha vaga verificando o pato. Ele está quieto e olha curiosamente em volta.
_ Então o que faremos agora? _ Pergunta pondo-se de pé.
_ Você entra, vai para seu quarto, vou ficar esperando perto da cerca, quando acender as luzes passo a gaiola por cima e pulo.
_ Pula?
_ É, precisamos arrumar jornal e outras coisas para ele passar à noite.
_ Que tal uma caixa de papelão para o frio?
_ Boa ideia, vou procurar uma. Irei assobiar três vezes, aí você me encontra na cerca.
_ Três vezes, ok! _ Saindo do meu campo de visão ele entra no hotel deixando-me a sós com o bichinho ainda sem nome.
_ Por favor patinho lindo da tia, você a partir de agora deve ficar bem quietinho. Pode ser? _ Pergunto sabendo que não receberei uma resposta. Vou até minha Kombi estacionada mais adiante e abro a porta procurando entre as coisas que uso para acampar. Pego uma caixa de papelão que ponho toalhas e biquínis dentro e também uma manta para o frio. Volto para o carro pegando a gaiola e caminho silenciosamente pelo gramado parando em frente a cerca que separa meu quarto da área comum.
Coloco a gaiola com o pato desconfiado no chão e ouço-lhe grasnar baixinho assustando-se com o movimento repetindo.
_ Shii, estamos quase lá. _ Aproximo-me da cerca de madeira com folhas e tento espiar dentro, mas ela realmente foi construída para se ter privacidade. Assobio duas vezes e antes que possa fazer a terceira escuro a voz de Logan.
_ Estou aqui, consegue passá-lo por cima da cerca sem derrubá-lo?
_ Sim, mas acho que não consigo pular. Deixe a porta destrancada que vou entrar quando todos forem jantar.
_ Certo. _ Erguendo seus braços pego a gaiola esticando-me ao máximo para entregá-lo. Assustado e um tanto agitado o pato grasna mais algumas vezes, mas graças ao barulho dentro do hotel não dá para ser ouvido. _ Já o peguei.
_ Aqui, pegue essas coisas também. _ Digo passando a caixa e uma coberta. _ Daqui à dez minutos eu chego ai.
_ Dez minutos, e o que faço enquanto isso?
_ Apresenta o lugar para ele.. Vou arrumar comida e alguns jornais. _ Falo afastando-me da cerca.
Entro no hotel disfarçadamente arrumando meu vestido amassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...