Capítulo 13 - Maus lençóis

124 25 6
                                    

Kayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

Abro os olhos tentando entender onde estou? Passo a mão por lençóis macios e olho em volta em busca de alguma pista, mas está completamente escuro no ambiente. Sento-me no que parece ser uma cama esfregando a mão no rosto.

_ Meus óculos? _ Começo a tatear em volta em busca dele e o acho ao lado da cama em cima de uma mesa de cabeceira. Levanto-me erguendo as mãos à minha frente temendo esbarrar em algo e sigo um som alto e repetitivo parando frente às janelas. _ Que merda!


Alguns alarmes de carros estacionados disparam, estou em um local alto e realmente não faço ideia de como cheguei aqui. Deixe-me lembrar da última coisa.. Droga, eu de fato bebi mais do que deveria. Não ter dormido mais de uma hora na noite passada me fez desmaiar com a mínima quantidade de álcool.

Fecho as janelas tentando me proteger de toda a ventania, que chuva doida é essa? Volto para a cama em busca do meu telefone e o ligo vendo que estou sem sinal, mas é claro. Com uma tempestade dessas não tem como ter sinal e nem energ.. Espera, não estamos em um hotel! A maioria dos hotéis tem geradores por conta das tempestades..

Sinto minha bexiga pesada e ilumino em volta em busca de uma porta. Preciso sair daqui ou ao menos achar um banheiro. Caminho até a primeira delas revelando um banheiro, graças a deus!

Largo meu telefone em cima do balcão e fecho a porta sentando-me no sanitário. Acho que seria capaz de fazer xixi na cama caso sonhasse com água. Enrolo o cabelo em um coque no topo da cabeça até sentir um cheiro estranho. Franzo o nariz olhando meu vestido e próximo ao meu busto tem uma mancha nojenta.

_ Ah não eu não fiz isso! _ Digo tirando a roupa. _ Eu vomitei em mim mesma? Preciso de um maldito banho.

Dou a descarga e tiro os óculos escuros colocando junto ao telefone, será que teria problema tomar um banho em meio a essa tempestade? Olha através do basculante, o som dos trovões parecem distantes.. Me arrisco abrindo o box, se eu continuar a sentir esse cheiro nojento em mim é bem capaz de vomitar mais uma vez. Que vergonha, imagina pelo que Logan passou.. Acho que me deixei levar demais, mas após a mensagem do Andrew eu achei que teríamos mais um tempo livre antes de irmos para o aeroporto conseguir uma carona de volta com algum conhecido. Parece que essa tempestade atrapalharia tudo de qualquer forma.

A lanterna do meu telefone não faz um bom trabalho iluminando onde estou, o banheiro é grande então a luz bate apenas em uma parte. Tateio a parede em busca de um sabonete e acho até um shampoo na prateleira. É, vou abusar um pouco, seja lá onde quer que eu esteja.

Solto os cabelos deixando a água cair, isso é bom. Eu realmente gosto de tomar banho no escuro, isso me dá uma certa paz e o som da chuva lá fora só deixa tudo melhor. Esfrego meus cabelos tirando a espuma. Acho que preciso limpar o vestido também, fecho a torneira torcendo o cabelo e abro o box à procura de uma toalha, na segunda gaveta acho uma dobrada perfeitamente bem como as de um hotel e junto dela alguns sabonetes perfumados.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora