Kayla
Abro a porta dos fundos entrando na cozinha, as luzes estão apagadas e estou exatos 7 minutos atrasada. Acabei cochilando no jipe, meu sono anda meio desregulado esses dias.. Tiro o telefone do bolso escrevendo uma mensagem para Logan. Acho que ele ainda não deve ter chego do jantar, mas é bom avisar que já estou aqui.
"Te esperando na cozinha. 😉"
Tento me distrair mexendo nas caixas de legumes e hortaliças que ganhei. Acho que vou cozinhar algo, estou faminta e nesse momento alguns legumes assados cairiam bem. Sento-me no balcão vazio com a faca e uma vasilha descascando algumas batatas, cenouras, berinjelas e um pequeno nabo.
Escuto o ranger da porta do salão e a batida na porta da cozinha.
_ Entra!
_ Pensei que havia desistido..
_ Já chegou tem muito tempo? Estava te esperando chegar lá no jipe..
_ Sério? Cheguei há algum tempo, e você?
_ Uns vinte minutos, estava desenrolando um desconto para gente. _ Falo orgulhosamente, se todos saltarmos consigo 10%.
_ Desconto?
_ Sim, se todos saltarem incluindo as madrinhas eu fecho o pacote com dez por cento.
_ Estou um tanto fodido.
_ Fodido? _ Pergunto surpresa por seu palavreado. Pegando outra faca ele se encosta ao meu lado, pegando uma batata e começando a descascá-la.
_ Preciso escrever um discurso, sou o padrinho da minha irmã.
_ É isso? _ Pergunto rindo. _ Não é tão complicado.
_ É sim, eu sou péssimo com palavras.
_ Não me parece, você é bem convincente.
_ Por que eu sinto que você está sendo maliciosa? _ Pergunta franzindo a testa.
_ Ok, vamos focar em amanhã. Fiz um cronograma. Podemos saltar às 16 horas. Aconselho a não comer nada pesado no almoço. Depois disso vamos para um show, um cantor popular na ilha vai fazer uma performance e depois podemos esticar para uma balada. Já consegui a reserva no restaurante do show. _ Falo orgulhosamente.
_ É, acho que gostei. Nick gosta de música, um show seria divertido. Mas o show é na praia?
_ Sim, é bem legal E na balada teremos drinks de graça.
_ De graça?
_ Sou amiga da bartender.
_ E ela vai nos dar bebida de graça?
_ Eu consegui um pulo de graça para ela, acho que deveria cobrar esse favor.
_ Obrigado.
Desço do balcão jogando as cascas no lixo e pego uma assadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...