Capitulo 31 - Uma noite muito louca.. Hã, obrigada por isso!

93 13 0
                                    

Kayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

Lavo as mãos encarando meu reflexo no espelho, dirigimos por algum tempo até pararmos em um posto para abastecer.

_ Que tal? _ A irmã de Logan sai da cabine me encarando. Ela soltou os cabelos, trocou seu tênis por uma sandália e parece ter trocando também de blusa.

_ Coube tudo isso na sua bolsa? _ Pergunto surpresa.

_ Eu não poderia curtir minha última noite de solteira com uma camiseta e tênis, mas então para onde vamos agora? _ Pergunta penteando seus cabelos. Bill e Rose saem das outras cabines vestindo as mesmas roupas. Ainda bem ou eu me sentiria estranha por estar de jeans.

_ Nem consigo acreditar que fiz mesmo isso, ainda estou me tremendo. _ Fala uma das amigas de Nicole.

_ Acredite, pular de paraquedas não é a pior coisa, já nadou com tubarões?

_ Mentira que você fez isso? _ A irmã de Logan pergunta arregalando os olhos.

_ Tem uns três anos, eu realmente achei que eles fossem conseguir me arrancar da gaiola.

_ Acho que você é a pessoa mais corajosa ou doida que já conheci. _ Fala a tal de Bill.

_ Obrigad.. Eu acho. _ Nós quatro começamos a rir até escutarmos uma batida na porta.

_ Aposto que é meu irmão. Ele tem um ouvido bom, deve estar achando que estamos rindo dele.

_ Sério?

_ Uhum, pode apostar que sim.

Guardando suas coisas na bolsa, Nicole vai até a porta abrindo-a.

_ Viu, é ele mesmo.

_ Jesus, quanto tempo mais vão demorar ai? Já faz dez minutos, vamos nos atrasar para a reserva.

_ Devo concordar com ele. _ Falo verificando meu telefone. _ Precisamos chegar a tempo. Eles tem uma queima de fogos na abertura do show junto ao pôr do sol, é bem bonito.

_ Uau, eu nem sabia que essas coisas existiam, vamos! Mal posso esperar..

_ Eu só quero encher a cara! _ Avisa Rose sentando-se no banco de trás. _ Preciso beber para superar todo o choque de me jogar de um avião. O que as madrinhas não fazem, eu deveria ganhar um prémio.

_ Deixa de ser besta que você gostou, admita!

_ É, acho que gostei mesmo.. _ Ri apertando-se um pouco para Logan entrar.


_ Todos confortáveis? _ Pergunto ocupando o banco do motorista.

_ Sim! _ Fala Nicole tirando seus óculos escuros e os guardando na bolsa. _ Quer que eu guarde o seu? O sol já baixou b..

_ Não precisa Nick. _ Fala Logan rapidamente antes mesmo dela terminar suas palavras.

_ Ainda está claro para mim, tenho sensibilidade aos faróis. _ Falo naturalmente, seu tom de voz ao se dirigir a sua irmã pareceu tenso demais.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora