Kayla
Sento-me de supetão com alguém tocando meu ombro. Por um momento me assusto com a figura alta à minha frente. Arrumo os óculos que haviam escorregado e olho confusa focando a visão.
_ Hey! _ Digo pondo-me de pé. O sorriso em seu rosto mostra o quanto ele está aliviado por terem encontrado.
_ Vamos? _ Pergunta apontando para a porta.
Concordo silenciosamente com a cabeça, na verdade me sinto surpresa. Claro que antes eu já havia reparado em toda sua beleza, quero dizer ele não é de se jogar fora, não mesmo.. Mas agora o homem parece diferente.. Não sei bem explicar, seus ombros largos e costas definidas na camisa preta me faz deixá-lo andar na frente apenas para o admirar. Me pego analisando cada ponto seu e até percebo que de vez em quando manca um pouco. Será que ele sente alguma dor? Não, não irei perguntar. Isso deve ser apenas pelo peso da prótese, não é? O que estou pensando? Eu não faço ideia, mas o que importa é que ele achou o objeto de 200 mil dólares a tempo do casamento de sua irmã. Me sinto realmente feliz por tê-lo ajudado de alguma forma, mesmo que de uma maneira rude.
_ Onde estacionou o carro? _ Pergunta quando finalmente saímos.
_ Logo mais a frente. Pode esperar aqui, vou buscá-lo.
_ Não, eu realmente estava sentindo falta de andar. Acho que sou até capaz de correr..
_ Correr? Você corre? _ As palavras escapam de mim boca e noto a pergunta estúpida que fiz. _ Não responda, desculpa foi.. Foi grosseiro da minha parte.
_ Não tem problema, sei que não perguntou maldosamente. _ Diz seriamente e por canto de olho vejo seus ombros murcharem.
_ Eu.. Apenas ignore as bobagens que falo. Costumo ser sem freio às vezes, não quero que se sinta desconfortável, ainda mais vindo de mim que t..
_ O quê?
_ Nada! Vamos? _ Mudo de assunto vendo que estava prestes a falar demais.
_ Vamos.
...
Estaciono o jipe em frente a loja de doces algum tempo depois. Fomos todo o caminho em silêncio, não ousei falar mais nada por não saber como me comportar. Não quero dar a impressão de ser escrota quando a pessoa não merece.
_ Você quer entrar? _ Pergunta apontando para o local.
_ Não obrigada, vou ficar aqui mesmo. Não está batendo sol deste lado da rua, então farei algumas ligações enquanto isso..
_ Ok, não devo demorar.
Concordo com a cabeça vendo-lhe soltar do carro. Ele olha para os dois lados e atravessa a rua tirando o telefone do bolso. Faço o mesmo pegando meu aparelho, sei que não deveria fazer isso mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...