Kayla
Acordo com o barulho do aspirador de pó, sim mamãe está empenhada para dar tudo certo nesse casamento que até limpar o corredor dos nossos quartos ela mandou fazer.
Sento-me na cama sentindo minha cabeça latejar, o quanto eu bebi? A última coisa que realmente me lembro é de estar saindo do banheiro da boate de stripper com Nicole. Olho o relógio de cabeceira, é um pouco mais das 9:30 da manhã. Dormi muito, mas por sorte não tenho nenhum serviço fora do hotel.
Levanto-me da cama me arrastando até o frigobar, sinto que bebi água do mar noite passada. Preciso me organizar para ajudar com as coisas do casamento. Alguém tem que cuidar do fluxo das coisas com os hóspedes normais. Preâmbulo até o banheiro tentando fugir do modo zumbi. Lavo o rosto, escovo os dentes e resolvo tomar um banho já que estou fedendo a tequila barata.
Enrolo os cabelos na toalha após um longo e demorado banho, saio do banheiro pronta para me vestir. Mas antes disso começo a catar as coisas que deixei caídas pelo chão. Minha bolsa, sapatos e..
_ O que é isso? _ Abaixo-me perto da porta pegando um envelope preto. Viro de um lado para o outro, parece ser tão chique. Vou até minha cama para abri-lo calmamente, não preciso nem saber o que tem dentro para ter certeza ser de Logan. Tiro o lacre chique dourado e viro de ponta cabeça deixando o que tem dentro cair em minha cama. _ Mas..
Pego uma a uma analisando as imagens. São fotos, fotos minhas, fotos de Logan, fotos nossas durante todo tempo que passamos juntos. Mas como? Como isso é possível? Não tem como Logan ter tirado uma foto nossa na casa das minhas amigas quando ele está apresentando o bingo, ou no nosso pulo de bung jump.
_ Por Wākea! _ Seguro uma foto nossa deitados dentro da barraca, estamos nus e dormindo profundamente. Pego uma por uma e paro em uma foto em particular me lembrando das palavras de Logan. A sensação que ele teve e a sua pergunta ao apontar para a praia quando estávamos no mar. Sim, realmente existia alguém nos observando. Mas.. Mas por quê?
Pego o telefone sentindo-me suar frio, que brincadeira de mal gosto é essa? Desbloqueio a tela prestes a ligar para ele quando noto algo que não tinha visto antes. Ainda tem mais, leio uma palavra em letras garrafais atrás de uma das fotografias..
"PARE"
Tento montar uma frase com todas as fotos e demoro algum tempo até tudo fazer sentido.
"PARE COM ESSA PALHAÇADA OU VOU MACHUCÁ-LO NOVAMENTE. SE EU NÃO POSSO TÊ-LO NINGUÉM TERÁ!"
_ Isso.. Isso é horrível! _ Coloca as mãos na cabeça sentindo que posso vomitar. Isso é claramente uma ameaça a vida de Lo.. _LOGAN!
Junto todas as fotos e corro até a porta do quarto saindo no corredor.
_ Hey! HEY ONDE VOCÊ VAI ASSIM? _ Sinto uma mão me segurar. _ KAYLA?
Pei me puxa de volta para o quarto, eu só preciso mostrar isso para Logan, preciso tentar entender que merda toda é essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...