Logan
_ Estamos demorando mais que o previsto. _ Kayla fala saindo do provador. Eu sei o que ela está fazendo e de certa forma agradeço seu esforço. Kayla está tentando me distrair de toda essa merda enquanto me mantém longe do hotel.
Encaro o relógio atrás do caixa, é um pouco mais das 11 da manhã. Ela para à minha frente entregando-me o cartão.
_ O quê?
_ Pague para mim, vou dar um telefonema para confirmar se podemos ir pegar o helicóptero agora. _ Saindo da loja a vejo entrar no carro e logo começa a falar no telefone. Pego as sacolas com nossas roupas da noite passada e encaro meu reflexo no espelho. Estou vestindo um jeans e camiseta branca. Não tínhamos muita opção. Kayla usa a mesma proposta de roupa, e também comprou um tênis para poder pilotar.
Saio da loja olhando em volta, por mais que eu não queira tenho a constante sensação de estar sendo seguido. Sei que no momento estamos a salvo, mas após toda a descoberta de ontem é difícil desligar a mente dessa sensação.
_ Entra logo, temos que chegar lá antes do meio-dia! _ Kayla desliga a chamada e acena em minha direção. Ela sorri arrumando seus óculos, tento retribuir sua felicidade mesmo sem me sentir assim no momento. Mas de qualquer forma me sinto grato a ela, tudo que está fazendo por mim no momento é sua forma de tentar me animar.
_ O que foi? _ Pergunta me encarando quando ocupo o carona.
_ Obrigado. _ Digo seriamente.
_ Ah, eu ia te levar para um passeio de helicóptero de qualquer forma, é minha coisa favorita de todas.
_ Não é isso que estou agradecendo, obrigado por você ser assim. Nunca, nunca mude.
_ Hey, porque eu mudaria? Esse é o meu charme. _ Responde. Aproximando-se e me dando um beijo no rosto. _ Agora vamos, coloque o cinto.
Ligando o rádio em uma estação que toca melodias antigas Kayla começa a cantarolar a Dream a little dream enquanto tamborila os dedos no volante. Ela está tentando se mostrar descontraída, mas percebo cada olhada sua ao retrovisor, verificando de tempo em tempo se estamos sendo seguidos. Então não sou o único que ficou paranoico, realmente a sensação desconfortável nos assombra.
_ Logo não precisará ficar de tempo em tempo verificando. _ Digo.
_ Sim, a polícia irá capturá-lo.
_ Ou capturá-la..
_ Você acha que é uma mulher? Eu juro que se for uma mulher eu vou bater nela! Sério, vou usar do que resta do meu réu primário. Eu sou contra violência física e rivalidade feminina, mas eu.. _ Cerrando os punhos Kayla suspira. _ Desculpa..
_ Não vou deixá-la fazer nada disso, quando capturamos essa pessoa iremos aos tribunais. Nunca, nunca pense novamente em usar seu réu primário. Não quero que vá parar na cadeia por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomansaAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...