Kayla
Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá, morrerá, morrerá
-Imagine Dragons, Birds
6 MESES DEPOIS...
Estou sentada na cama de Logan o ajudando a terminar de arrumar suas malas, ele embarca essa noite para sua jornada Olímpica, os últimos meses foram de treinos incansáveis, e bolsas de água quente na panturrilha. Eu realmente fiquei com pena dele, ainda mais com as bolhas que se formaram em seu pé.
_ Que expressão é essa no seu rosto? _ Pergunta sentando-se e dobrando algumas camisetas.
_ Estou orgulhosa de você.
_ Eu nem trouxe uma medalha ainda, mas..
_ O que foi? _ Pergunto fingindo susto. _ 6 meses comigo foram o suficiente para fazê-lo querer se mudar de vez para o outro lado do mundo?
_ Há-há engraçadinha. _ Ficando de joelhos ele me segura pela nuca puxando-o em sua direção. Beijando-me para deixar claro que irá voltar, seguro-me em seus ombros o afastando.
_ Nem pense nisso, se nós fizermos algo vai atrapalhar todo o cronograma.
_ Eu tenho dinheiro, posso comprar outra passagem.
_ Nem pensar, está levantando meias, e cuecas pegou quantas?
_ 10, eu vou lavá-las, não me trate como um doido.
_ Ok, estou apenas ajudando meu homem.
_ Seu homem? Acho que gosto disso. Então já que sou seu homem, você é minha mulher?
_ Ai, sinto a fada do feminismo morrer, eu não deveria ter começado isso. _ Digo me colocando de pé e indo até o banheiro pegar suas meias elásticas e toucas de natação.
_ Hey não fuja! _ Diz me seguindo. Logan ainda está de pijamas, e posso ter culpa nisso. Troquei minha folga para passarmos a última noite juntos. E os planos não ocorreram 100% como queríamos, a ideia era sair, cinema, jantar e depois.. Bem! Mas, parece que ficar um mês sem minha pessoa o deixou muito, muito convicto a repetir diversas vezes que pizza, e sexo durante noite adentro seria a despedida perfeita, e assim fizemos. Enrolo minhas tranças acobreadas no topo da cabeça e encaro meu reflexo no espelho. Estou um bagaço, acho que precisarei ficar de repouso por 2 dias. Sentindo sua mão na minha cintura não consigo evitar e sorrio ao encarar seu reflexo me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
Roman d'amourAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...