Logan
2 ANOS DEPOIS..
_ Vai se atrasar! _ Diz Bruno afobado. Cuidar da mudança tão em cima da hora do lançamento do livro é um caos. Além.. _ Se o treinador souber que você faltou dois dias vai te matar, ficou muito relaxado após essa mudança.
_ Se você contar algo para ele te expulso do meu apartamento, e vai ter que dividir o dormitório com todos os atletas que vieram para Chicago.
_ Engraçadinho, sabe muito bem que estou ajudando nessa mudança para poder dormir pelos próximos seis meses no seu sofá, até..
_ Irmos para Tóquio. Eu sei, que tal? _ Pergunto tirando uma gravata vermelha da caixa com o resto das minhas roupas.
_ Jeans e gravata? Isso é deprimente, deveria usar algo mais cool.
_ Francamente, como pude transformar um moleque em meu amigo. _ Falo sozinho para meu reflexo na janela.
_ E depois das entrevistas e autógrafos na livraria, aonde vamos?
_ Aonde vamos? _ Olho para ele querendo saber de onde tirou essa ideia.
_ Ok, eu tenho um plano!
_ Hum? _ Pergunto revirando os olhos, é incrível como Bruno é cheio de planos errados, isso me faz lembrar um certo alguém.
_ O que foi?
_ Nada. _ Balanço a cabeça afastando-a de meus pensamentos. Devo admitir que tem muito, muito tempo que me proíbe de pensar nela. É quase como uma velha e agradável lembrança que um idoso tem de sua juventude ao sentar-se à tarde em sua cadeira de balanço recordando-se dos bons e velhos tempos.
_ Esse olhar vago, argh me dá nos nervos. Voltando ao assunto, eu fico aqui, cuido de uma festinha, trago garotas.
_ Você tem 19 anos, não pode fazer uma festinha.
_ Mas eu tenho cara de 21, todos dizem.
_ Ninguém diz isso, mas?
_ Festa, prometo que trago pizza e bolo. Só com o pessoal da equipe, vamos, todos gostam tanto de você.
_ Vocês gostam de zombar de mim, um quase quarentão tentando ir a sua primeira olimpíada.
_ E esse coroa vai arrasar no triatlo, que tal treinarmos a natação amanhã no Lake Michigan?
_ É calma a água por lá?
_ Você vai conseguir, se saiu bem no último treino.
_ Eu deveria ter escolhido só natação e não triatlo.
_ Você é muito bom na corrida, fez 15 quilômetros semana passada. Mas só correr não é o necessário, precisa focar na natação.
_ E pedalar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...