Logan
_ Bom dia! _ Falo com Ryan ao me sentar à mesa.
_ Chegando uma hora dessas.. _ Levanto a cabeça para encarar seu rosto, que tom acusatório é esse? _ Pelo jeito que está amassado passou a noite fora.
_ Ryan! _ O ameaço.
_ Sua irmã vai enlouquecer quando souber..
_ Não conte nada a ela. _ Peço roubando uma torrada de seu prato. _ Eu mesmo quero apresentar Kayla, não faça fofocas antes.
_ Apresentá-la? É tão sério assim?
Enfio a metade da torrada na boca evitando responder sua pergunta. Se eu disser que sim, que considero ser algo sério ele me chamará de louco por em tão pouco tempo querer apresentar uma mulher à minha família. Lembro-me que demorou 6 meses para finalmente todos em casa conhecermos Ryan.
_ Preciso tomar um banho. _ Falo mudando de assunto.
_ Eu sei que me roubou alguns preser..
_ Shii, eu vou te pagar, ok!? _ Levanto-me olhando em volta.
_ Vai comigo ao aeroporto?
_ Sim, saímos daqui às 10:30 para dar tempo.
_ Ok. _ Erguendo sua xícara ele sorri voltando a atenção ao jornal.
Saio do restaurante passando pela recepção movimentada. Olho para o balcão vendo Pei mexer no computador.
_ Bom dia senhor Brown. _ Diz dando-me um sorriso. Nunca, nunca antes a irmã mais velha de Kayla me deu um sorriso. Será? Será que Kayla já contou alguma coisa.
_ Hã, eu.. Bom dia.
_ O quarto de sua irmã e o de seus pais já estão prontos. Eles chegam hoje não é?
_ Sim, sim.. Daqui a pouco vou sair para encontrá-los no aeroporto.
_ É..
_ Pei? _ Ouça a voz do senhor Maluf. Ele entra na recepção segurando algumas caixas.
_ O que é isso pai?
_ Pode me ajudar a retirar essas louças do carro? Sua mãe me pediu para comprar pratos novos para o casamento.
_ Pratos novos? _ Me aproximo um tanto curioso.
_ É que os que a gente tem são simples demais, e pela decoração do casamento de sua irmã os pratos com bordas douradas ficarão mais bonitos.
_ Mas isso não estava inclusivo, eu.. Vocês estão gastando mais do que devem!
_ Não se preocupe senhor Brown, minha esposa já queria pratos novos há alguns meses. Pei?
_ Não posso deixar a recepção sozinha, o senhor pode pedir a um dos garçons?
_ Eu ajudo o senhor, onde estão as caixas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomanceAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...