Logan
A primeira coisa que se passa pela minha cabeça quando estou na plataforma prestes a saltar é; Que porcaria estou fazendo aqui?
_ Preparado? _ Kayla pergunta com certo ânimo demais para meu gosto. Mas já estou preso às cordas e vejo ser tarde demais para desistir. Viro-me de frente para o penhasco olhando para baixo. Sinto meu maxilar se apertar como se cair daqui fosse simplesmente o fim da minha vida. _ Você quer ser empurrado ou simplesmente vai?
_ Deixa eu me preparar! _ Falo tentando não gaguejar.
Aproximando-se de mim sinto Kayla ficar na ponta dos pés as minhas costas. Sua voz em meu ouvido faz os pelos do meu corpo se arrepiarem.
_ Depois que a gente deixar o pessoal no hotel, caso queira podemos dar uma volta. Prometo deixá-lo escolher aonde iremos.. Encontraremos seu cunhado e depois o colocamos em um táxi rumo ao hotel.
A promessa de me deixar escolher algo me faz pensar em ir ao cinema ou simplesmente andar à beira da praia assistindo ao pôr do sol. Um passeio simples para conversarmos e nos conhecermos melhor.
_ E se eu não pular? _ Pergunto.
_ Faremos mesmo assim, caso queira ter um encontro comigo.
_ Encontro? _ Viro-me para encarar seu rosto. Sorrindo, mesmo com seus óculos escuros consigo imaginá-la com olhos animados sobre a proposta, e eu também me sinto assim.
Kayla é a primeira pessoa tirando médicos e enfermeiros que conheço e quer passar algum tempo comigo, e só consigo pensar no quanto isso é atrativo de se fazer.. Ainda faltam alguns dias para o casamento e tudo está em ordem. Por que eu não posso simplesmente sair e curtir um pouco as oportunidades que estou recebendo da vida? Ryan é adulto e achará seu caminho até o hotel assim como eu achei.
_ Então..
_ Claro, deixe-me apenas.. _ Aponto para baixa e a ouço rir. _ Quer fazer as honras?
_ Mas é claro! _ Me viro de frente para a queda esperando seu empurrão. Fazendo o que foi prometido tudo acontece rápido demais.
No momento em que meu corpo se projeta para frente a gravidade faz sua parte. Abro os braços sentindo a sensação do vento e penso no quanto pareço um ioiô descontrolado. A adrenalina que me invade as veias me leva de volta para as pistas lembrando-me de meus recordes quebrados, os limites que cheguei e não posso evitar em pensar no quanto isso é bom, mas infelizmente muito rápido! Terminou antes mesmo de eu sentir mais um pouco daquela emoção prazerosa de um frio na espinha, do medo do perigo.
Balançando de um lado para o outro enquanto perco a velocidade, e por um momento me pego rindo sozinho. Se minha mãe me visse agora entraria em desespero, se meu pai descobrisse algo do tipo perguntaria como ainda tenho coragem de me arriscar. Claro, o homem queria que eu seguisse sua profissão sendo corretor imobiliário, mas se Nicole visse isso.. Se minha irmãzinha caçula presenciasse tal cena, ela teria orgulho de mim. Nicole sabe o quanto eu sinto falta das pistas, foram diversas vezes que já me pegou assistindo minhas antigas corridas escondido.. Kayla ter me trazido aqui é algo bom, sim realmente bom. Sinto que estou superando de alguma maneira todo meu medo, um medo bobo e desnecessário. O acidente não foi responsabilidade minha! Foi uma falha, não foi minha culpa como profissional nem a culpa dos outros pilotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomansaAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...