Logan
Após uma cena cômica e alguns bons minutos de silêncio constrangedor finalmente chegamos ao aeroporto. Kayla para o carro e desce a cadeira abrindo-a desajeitadamente. Devo admitir que ela está se esforçando em me tratar bem, quero dizer mesmo que tenha encarado minha perna ontem, hoje a mulher não me parece tão maldosa.
_ Vou estacionar e já te encontro lá dentro.
_ Não precisa, resolvo isso sozinho. _ Digo.
_ Que isso, eu conheço alguns funcionários aqui, e até algumas aeromoças que se hospedam no hotel. Vai que sou de serventia..
Não discuto, concordo apenas com a cabeça já passando pelas portas de vidro. Olho por cima de ombros vendo o jipe se afastar e volto minha atenção indo até o mesmo local que recebi a notícia. Aguardo em uma fila indiana, onde pessoas estão tentando comprar passagens para ir às outras ilhas. Tiro o telefone do bolso vendo a hora, não posso me atrasar para a prova do bolo que foi marcada para às duas da tarde. Finalmente chega minha vez, sou atendido por mulher uniformizada que sorri educadamente.
_ Aloha, o que posso ajudar?
_ Faz dois dias que cheguei aqui em Honolulu neste mesmo aeroporto, minha prótese foi barrada na inspeção de segurança em Houston e teve que vir junto com as bagagens. Vocês me disseram que entrariam em contato comigo assim que achassem, mas já fazem quase 48 horas e nada.
_ Entendo, vou procurar em nosso sistema se existe alguma atualização do problema do senhor. _ Digitando em seu computador a mulher lê atentamente a tela. Minutos depois o telefone toca e ela para o que está fazendo para atendê-lo. Engajando uma conversa animada com o que parece ser sua colega de trabalho assisto a cena sem acreditar que ela simplesmente esqueceu o serviço.
_ Com licença. _ Olho para o lado vendo Kayla se debruçar sobre o balcão tirando o telefone do ouvido da mulher. _ Oi, então a Jasmin não está podendo falar agora pois é horário de expediente, e acredite se quiser ela está deixando a fila crescer para ficar papeando com você! Não quer que sua amiga seja demitida não é?
Olho embasbacado para a minha motorista, como ela pode ter coragem de fazer algo assim? Sorrindo teatralmente ela põe o telefone no gancho e me encara sinalizando com a cabeça.
_ A prótese! _ Falo novamente com a funcionaria do aeroporto. Vermelha e completamente sem graça, a mulher volta a digitar agora focando em seu trabalho. Arrumando os óculos no rosto Kayla sorri orgulhosamente de sua cena.
_ Sinto muito, mas não consta em nosso sistema que o objeto chegou.
_ Então é isso, vocês a perderão?
_ Pelo que eu ouvi ontem. O item, quero dizer, sua prótese vale duzentos mil dólares. Não é mesmo? _ Questiona Kayla. Me pergunto como ela sabe de tal informação.. Quer saber, esquece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)
RomansaAo acordar em seu quarto de hotel no Havaí, Logan descobre ter passado a noite com uma estranha mulher. Mas não "passado" à noite sexualmente. A estranha entrou em seu quarto, tirou as roupas, deitou em sua cama e dormiu. E tudo começa a partir dai...