Capitulo 25 - A praia

101 20 7
                                    

Kayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

_ Espero que tenham se divertido, caso se interessem sou instrutora de paraquedismo também.

_ Uau, deve ser emocionante!

_ É realmente incrível, pensem a respeito. Meu número está no verso do cartão. _ Tiro alguns da carteira entregando um para cada.

_ Obrigada pelo incrível passeio Kayla, não vamos esquecer de marcá-la em nossas postagens. _ Diz uma das mulheres.

_ Fico agradecida. _ Aceno vendo as 3 pessoas se afastarem. Tiro meu telefone do bolso o ligando, é um pouco mais das cinco da tarde e com muita sorte fiz duas viagens. Abro a carteira vendo toda a grana, acho que vou depositar e comprar algumas coisas para passar a noite. Um lanche, quem sabe?

Volto para o carro verificando se tenho tudo. A barraca eu peguei na kombi logo antes do café. A mochila com repelente, carregador portátil e uma muda de roupa estão aqui também. É, só falta comida mesmo, e pilhas para as lanternas.

Prendo os cabelos ao entrar no carro e arrumo meus óculos olhando-me no retrovisor. Como será que Logan se saiu no resto da aula? Eu realmente espero que até sábado ele consiga aprender a tal dança. Será realmente muito emocionante os irmãos dançarem juntos. Dirijo rumo ao banco para depositar meu dinheiro, faço tudo rapidamente já que preciso estar na praia antes das seis. Na mesma rua entro em uma loja de conveniência. Perco algum tempo lendo rótulos em busca de um lanche vegano. Compro alguns pacotes de salgadinhos, um bolinho de cenoura, e 4 latas de cerveja. Paro no caixa e quando estou prestes a sair volto lembrando-me das pilhas.


_ Ok, é hora de ir.. _ Falo sozinha. Logo vai anoitecer e preciso ainda montar a barraca. O caminho até a praia é um tanto longo, mais de meia hora dirigindo sem parar, acho que chegarei atrasada mesmo tendo me planejando. Sinto minha barriga roncar e uma certa vontade de fazer xixi. Meu telefone toca e vejo o nome de Pei na tela. Atendo colocando no viva-voz.

_ Onde você está?

_ Quase chegando em Laniakea Beach, por quê?

_ Não acredito que você vai passar mais uma noite cuidando de ovos de tartaruga. Kayla estamos nos preparando para um casamento!

_ E desde quando eu, uma guia turística tenho algo para ajudar? _ Pergunto desacelerando o carro.

_ O noivo está provando as comidas do buffet, você deveria estar aqui para dar apoio a mamãe.

_ Eles vão gostar, sabe como a mãe é boa chef. _ Digo vendo Carmen parada na calçada perto de seu carro. Ela acena quando finalmente me ver parando. _ Preciso desligar, vai dar tudo certo!

_ Quando você vai crescer em Kay.. _ Encerro a chamada antes de começar a ouvir mais um de seus sermões que devo ser mais presente na administração do hotel. Vindo ao meu encontro a mulher aponta para seu carro.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora