Por quê? (Drake)

5.6K 497 14
                                    

Jay
Jay
Jay
   Essa é a palavra que se repete na minha cabeça quando acordo. As lembranças do acidente vão chegando aos poucos e a minha preocupação só aumenta, o que houve? Onde ele está? Ele está bem?
   Preciso levantar, mas sinto uma dor aguda na cabeça assim que tento. Minha mãe está sentada ao meu lado de olhos fechados, provavelmente cochilando, as olheiras nos seus olhos denuciam que ela já não dorme a dias, a quanto tempo estou aqui afinal?
   _ Mãe _ Chamo e me assusto com minha própria voz que sai quase áspera pela minha garganta. Ela acorda.
   _ Filho _ Diz me dando um abraço, posso sentir que ela começou a chorar, seria de felicidade? _ Graças a Deus.
   _ A quanto tempo? _ Pergunto, ela entende.
   _ Duas semanas _ Responde.
   Duas semanas, estou aqui a duas semanas, tento levantar meu braço esquerdo para toca-la mas só então noto que ele está enfaixado. Pergunto a outra coisa que está na minha cabeça.
   _ Jay _ Digo _ Como ele está mãe?
   O rosto dela assume um rosto sério e ao mesmo tempo triste.
   _ Mãe, por favor, diga que ele está bem.
   _ O caso dele é bem mais sério que o seu _ Responde _ Ele bateu a cabeça com muita força, ele está e coma filho, os médicos não tem certeza se ele vai acordar e se acordar os tipos de sequelas que vão ficar.
   Começo a me desesperar.
   _ Eu não tevia ter contado isso a você, eu vou chamar o médico fique aqui. _ Diz ela levantando rápidamente me deixando ali.
   Jay estava mal, eu preciso levantar, eu preciso vê-lo, mas meu corpo parece não ter forças suficiente para isso, há quanto tempo ela disse que eu estou aqui? Duas semanas, duas semanas em que eu estou aqui, duas semanas em que não fiz nada para ajudar Jay.

Algum tempo depois o médico veio ver como eu estava, falou que ainda faltavam alguns exames agora que acordei para ver se realmente estava tudo bem. Perguntei a ele se eu podia ir ver Jay, acontece que o garoto tá na UTI apenas a família pode ir vê-lo.
   Foi tudo culpa minha, eu estava dirigindo que nem louco, eu....espera, lembro-me de ter pisado no freio e ,de fato, eu pisei, pisei várias e várias vezes, mas o freio parecia não funcionar. Eu estava deixando passar algo, por que a droga do freio não funcionou?  Por que mesmo eu pisando neles várias vezes, o carro não parou? Ele devia ter funcionado, o carro deveria ter parado, então por que raios não parou?
   Se eu estivesse certo, Jay estar naquele carro era apenas muita falta de sorte e minha culpa também. Alguém tentou me matar, eu tinha certeza disso.
   Agora a questão era.
   Quem?
   E por quê?
-------------XXX-----------
Cap. Pequeno eu sei, mas foi só pra n deixar vcs na mão (sabe como é,  semanas de provas :3)

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora