Alguns dias se passaram depois daquilo, Guto e eu estávamos cada vez mais próximos -eu até já estava chamando ele por apelido, era como se a gente se conhecesse à anos e não à dias.
Enquanto a Drake, era como se ele estivesse me evitando, eu não o via mas na faculdade e ele nao atendia mas aos meus telefonemas.
Mas naquela sexta eu estava decidido a ir falar com ele, quando sai da faculdade o procurei em todos os cantos e não o encontrei, decidi então que iria na casa dele e foi isso o que fiz, quando cheguei a dona Ana abriu a porta.
- Jay! Olá menino - Disse ela me dando um abraço.
- Oi, o Drake está aí? - Perguntei entrando na casa.
- Sim querido, ele está, mas...vocês por acaso brigaram? -Perguntou preocupada, me pergunto o que ela faria quando soubesse que tudo isso é mentira.
- Por que? - Perguntei
- Porque ele anda muito pra baixo esses dias - Respondeu - Olha eu gosto muito de você, mas Drake é meu filho e eu não quero vê-lo sofrer.
- Ele não vai tia, não vai - Eu disse enquanto subia as escadas.
Quando cheguei na porta do quarto dele, a abri devagar. O mesmo estava deitado na cama virado para a janela o que fazia com que o mesmo estivesse de costas para mim. Seus cabelos estavam tingidos de loiro, substituindo o ruivo do dia em que o conheci.
- Oi - Sussurei depois que fechei a porta, Drake se virou rápidamente por causa do susto, quando me viu, ele retornou a encarar a janela.
- O que você quer? - Perguntou seco.
- Saber por que você está estranho comigo - Eu disse quando cheguei perto da cama me sentando no espaço vago naquela cama de casal.
- Por que você não pergunta pro Almeida? Talvez ele saiba - Disse se sentando também, seus olhos estavam inchados.
- Do que você ta falando? - Perguntei.
- Tô falando de você e ele juntos em um restaurante!
- Você viu aquilo - Sussurrei - Olha não aconteceu nada tá? Eu e o Guto somos só amigos!
- Guto? - Perguntou, só então notei o que a burrada que fiz - Nossa já estão tão íntimos assim? Parabéns, não me supreenderia se vocês já tiverem ido pra cama.
- Dakota! - Gritei, agora sim ele havia me machucado, quando fiz menção de levantar o mesmo jogou o seu corpo em cima do meu de tal modo que eu não pudesse levantar.
- Desculpa - Ele sussurrou enquanto afundava seu rosto no meu pescoço - Me desculpa, acontece que você me deixa louco e quando eu vi você com ele eu.... - Drake não conseguiu completar a frase, apenas tirou o seu rosto do meu pescoço e ficou me encarando.
- Drake...- Começei, mas fui interrompido quando Drake me beijou. Era um beijo diferente do outro, esse era mais calmo, como se tivéssemos todo o tempo do mundo e tudo o que importava era que estavamos juntos.
(CENA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS KKKKKKKKKKKK, QUEM QUISER A CENA ME MANDE UMA MENSAGEM QUE EU ENVIO U.U)
--------------XXX-------------
Depois daquela noite, Drake e eu dormimos de conchinha, quando eu acordei Drake já havia levantado. Procurei pela minha calça que havia ficado jogada alí em algum lugar, quando a encontrei a vesti e peguei meu celular que estava jogada no chão, e vi que havia várias mensagens do Guto, eu precisava conversar com ele mas não agora.
Drake entrou no quarto com uma bandeja na mão, ao me ver acordado ele fez uma cara engraçada de desapontamento.
- Acho que meu plano de acorda você foi por água abaixo.
- Se você quiser posso voltar pra cama - Sugeri com um sorriso no rosto.
- Melhor não, se você voltar pra cama não é bem acorda que eu vou fazer com você - Ele disse dando um sorriso malicioso, era tão bom ver o sorriso de volta naquele rosto.
Passamos a manhã toda juntos, mas como nada era perfeito depois do almoço eu tive que voltar pra casa. Quando cheguei me surpreendi com quem encontrei.
- Guto?
- Oi Jay - Cumprimentou enquanto se levantava do sofá do qual conversava com Charlie.
- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.
- Acho que vocês precisam conversar - Disse Charlie enquanto saia da sala deixando eu e Guto a sós.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Quero que você conheça uma pessoa - Ele disse com um belo sorriso no rosto.
- Quem? - Perguntei, mas Guto simplemente pegou a minha mão e me levou a saída.
- Você vai ver.
---------------XXX-------------
Guto me levou até o hospital, em primeiro momento não entendi o que estávamos fazendo alí. Até que ele disse o nome de quem iríamos visitar na recepção: Ariel Almeida Prado, a irmã dele.
Quando subimos, Guto me levou até um andar em que era diferente do que eu já vi, a sala todo estava pintada cheia de desenhos e balões por todos os cantos. Em uma cama havia uma menina com a cabeça raspada, estava brincando com uma boneca e parecia se divertir sozinha.
- Mano! - Ela disse enquanto abraçava o irmão.
- Oi pequena - Disse Guto enquanto a abraçava, aquele amor por um momento me fez lembrar de Andrew, o meu irmão, mas logo desfiz o pensamento - Ariel, esse é o Jay meu amigo e Jay, essa é a Ariel mimha irmã.
----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...