- Sobre o que você quer conversar? - "Oh pergunta idiota né meu filho, claro que é da burrada que você fez."
- Sobre ontem - "Não disse?" - Eu queria me desculpar - Disse ele enquanto me soltava, mas espera aí, sou eu quem deveria se desculpar não ele.
- Pelo que? - Pergunto me fazendo de idiota.
- Por eu tentar te agarrar - "Espera? O que?" - Eu não lembro de quase nada, acho que bebi de mais - Disse dando um sorriso tímido - Mas eu lembro de você gritando por ajuda quando eu... enfim....Você me perdoa?
E agora? Eu conto pra ele a verdade ou finjo que foi exatamente isso que aconteceu?
- Sim - Respondi, mas o que? O que to fazendo? Eu tinha que contar a verdade, mas se eu contasse Gustavo poderia não me perdoar. Mas por que eu queria tanto o seu perdão?
- Que bom - Ele disse - Então... acho que é isso... até.
- Espera - O chamei - Como você sabia onde era a minha faculdade?
- Você disse que estudava na mesma faculdade do Dakota, lembra? - Perguntou Gustavo.
- Ah sim claro...- Eu disse enquanto ele começou a ir embora novamente - Espera! - O chamei novamente - Ha, você só veio pra se desculpar? - Perguntei, mas é claro que sim, por qual outro motivo ele viria?
- Am,...acho que talvez por que eu precisava ver você - Sussurrou.
- O que?
- Jeremy...- Começou Gustavo - Você sabe por que eu dei em cima de você? - Respondi que não com a cabeça - Por que você se parece de mais com alguém que já foi muito importante pra mim.
- E quem seria esse alguém? - Perguntei e só então notei que eu poderia estar sendo inconveniente de mais - Ah desculpe eu....
- Não, tudo bem - Ele me disse sorrindo - Faz o seguinte, me encontra naquele restaurante a duas quadras daqui amanhã as 20 horas e então eu lhe contarei.
- Ham...ta, por que não? - Respondi, o deixando ir.
Aquele dia passou rápido, eu não falei com Drake o dia todo e também não falei com ele no dia seguinte, de alguma forma parecia que Drake estava me evitando ou talvez fosse eu quem estivesse o evitando.
Esperei ansiosamente para a noite do dia seguinte, eu queria saber afinal o que Gustavo queria comigo? Quando a noite daquele dia chegou, me arrumei apenas com uma blusa social azul, calca jeans e um tênis.
- Onde você vai todo arrumado assim? - Perguntou meu pai assim que desci as escadas - Um encontro?
- Não, não é só um jantar entre amigos - Respondi recebendo um olhar desconfiado do meu pai.
- Entre amigos? Sei - Disse enquanto sentava no sofá para ver um pouco de TV - Por acaso é aquele garoto que trouxe você pra casa naquele dia?
- Não - Respondi.
- Não? Já é outro? Você é rápido não é?
Okay, o que Charlie estava querendo dizer?
- Eles são só meus amigos Charlie já disse, tanto um quanto o outro - Disse enquanto me direcionava até a porta.
- Posso saber o nome do seu "amigo" pelo menos? - Ele perguntou quando cheguei a porta.
- Gustavo - E sai porta a fora.
Quando cheguei no restaurante, avistei o Gustavo sentado em uma das mesas. Sua blusa branca estava um pouco apertada no seu corpo revelando assim as músculos ali presente, Gustavo não era do tipo cara bombado, mas ele tinha alguns músculos que davam inveja a qualquer um. Seu cabelo preto estava arrumado, e seus olhos negros pareciam procurar alguém, quando Gustavo pousa seu olhar sobre mim abre um enorme sorriso; Era eu quem ele procurava.
- Oi - Respondi quando cheguei perto da mesa, Gustavo se levantou e me deu abraço o que me fez corar.
- Eu pensei que você não vinha - Ele disse quando se afastou e apontou a mão para a cadeira a sua frente.
- Claro que vinha, por que você achou que não? - Perguntei curioso enquanto me sentava sendo seguido por ele.
- Hãm, sei lá.... Talvez por que você esteja namorando o Drake e ele não vai muito com a minha cara - Disse Gustavo - Aliás, ele nunca foi.
- Por que ele não gosta de você? - Perguntei, sei que Drake me disse o porque mas eu não estava completamente convencido, algo me dizia que tinha mais coisa nessa história. Percebi que Gustavo ficou nervoso.
- N-Não sei - Gaguejou - Esse cara é doido mas eu não quero falar disso.
- Okay - Respondo, se ele também não quer falar não irei insistir, afinal todos nós temos segredos, eu por exemplo : Estou deixando Gustavo acreditar que tentou me agarrar quando na verdade tudo passou de armação.
Gustavo chamou o garçom e fez o nosso pedido, quando o garçom se distanciou, falei:
- Já deixo você me dizer com quem eu pareço.
Gustavo deu um sorriso triste.
- Você parece com o meu ex - Respondeu - Eu o amava, mas ele me deixou pra ir cursa faculdade nos Estados Unidos.
- Quantos anos você tem? - Perguntei.
- Vinte e cinco.
- E ele?
- Dezenove.
- Você é meio velho pra ele não acha? - Perguntei sem querer - Foi mal.
- Não, tudo bem - Sorriu - Eu acho que pro amor não existe idade Jay.
- Você tem razão. - Respondi envergonhado.
- Eu adoro quando você fica assim sabia? - Perguntou me fazendo corar ainda mais - Minha irmã ia gostar de você.
- Você tem irmã?
- Sim, ela tem nove anos é a Ariel
- Ariel? - Perguntei
- Sim, diferente de mim ela é ruiva, somos filhos da mesma mãe mas de pais diferentes - Explicou. Nessa hora a nossa comida chegou - Qualquer dia desses você a conhece, se você quiser é claro. - E abriu aquilo lindo sorriso novamente, espera lindo?
O resto do jantar seguiu normal, íamos nos conhecendo e acabamos descobrindo que tínhamos várias coisas em comum, ele disse que Ariel tinha leucemia mas que havia se recuperado bastante esses últimos meses, eu acabei contando que tenho um irmão mas não falei muito dele, eu e o André-meu irmão, não somos apegados apesar de um dia já termos sido.
Conversamos sobre diversas coisas e aquilo me parecia um belo começo para uma amizade e quem sabe para algo mais?
-----------------------------------------
#TeamDrake ou #TeamGuto?
----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...