- Não - Respondi a um Drake que me olhou confuso.
- Como não? - Ele perguntou
- Digo..- Começei - Drake, você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento amoroso bem conturbado, e eu não sei se estou pronto para já me ver preso em outro....eu só preciso de um tempo para pensar.
- Tudo bem... - Respondeu ele decepcionado - Jay... a minha família e eu vamos ter que viajar, vamos passar uma semana fora...
- ...Quando você voltar darei sua resposta - interrompi.
- Okay, só não se esquece de uma coisa - Disse ele se aproximando de mim, eu não recuei, nossas testas agora estavam coladas - Eu amo você, e se você ficar comigo eu serei o homem mais feliz do mundo - E me beijou, um beijo que eu retribui na mesma intensidade.
Quando nos separamos, Drake passou por mim indo embora, mas suas palavras ainda ecoaram na minha cabeça por um bom tempo.
------------XXX--------------
Já estava anoitecendo quando meu celular começou a tocar, eu estava deitado no sofá assistindo TV, atendi sem ver quem era.
- "Oi"
- "Oi pra você também, sabe os seus amigos estavam se perguntando quando teremos a proeza de te ver outra vez quando não seja na faculdade onde mesmo la você parece estar em outro mundo" - No mesmo instante reconheci a voz, era Sarah.
- "Foi mal" - Respondi.
- "Foi mal nada!" - Agora quem dissera fora Leo, acho que eles estavam no viva-voz - "Olha, se você quer nossas desculpas então saia com a gente"
- "Sair pra onde?" - Perguntei.
- "É uma festa, temos que aproveitar o final de semana!" - Disse Sarah.
- "Fechado me mandem o endereço" - Eles me falaram onde iria ser, eu precisava esfriar a cabeça um pouco e não a nada melhor do que sair com os amigos.
Tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro onde fique pensando: "Eu aceitava ou não o pedido de Drake? ". Eu sabia que eu estava apaixonado por ele também, mas eu tinha medo aue acontece o mesmo o que aconteceu com Zack, e se tudo o que eu sentisse por Drake um dia simplesmente acabasse?
Então me lembrei da nossa primeira vez, e foi impossível não sentir o calor subir pelo meu corpo quando me lembrei dos toques de Drake, pensando bem acho que eu já estava decidido quando Drake voltasse, eu aceitaria seu pedido.
------------XXX--------------
Quando terminei de me arrumar, sai de casa e fui em direção à boate que eles me falaram, quando cheguei Sarah logo me viu.
- Que bom que você veio! - Gritou por causa da música alta, a abracei.
- Eu tava com saudades tampinha! - Gritei também quando nos separamos - Cadê o Leo?
- Tá ali na mesa com o resto do pessoal - Gritou ela me puxando em direção à mesa.
- "Resto do pessoal"? - Perguntei.
- É! Você sabe...Bruno e Emily...- "Os amigos de Drake" completei mentalmente.
Quando cheguei na mesa todos me cumprimentaram, Bruno pegou umas bebibas para nós e conversa vai, conversa vem, quando vi a bebida já havia acabado, me direcionei até o balcão para pegar outra.
Quando peguei a bebida me esbarrei com alguém fazendo com que a bebida caisse no chão, por sorte não molhando nenhum dos dois. Quando o olhei para pedir desculpas, era Guto.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei.
- Tentando me distrair um pouco e você?
- A mesma coisa - Respondi.
- Desculpa pela bebida cara.
- Tudo bem - Respondi - Você tá sozinho?
- Não estou com uns amigos e você? - Perguntou
- Também - Sorri.
- Quer dançar? - Perguntou, estava tocando uma música bem agitada na hora.
Hesitei por alguns segundos.
- Quero - Acabei respondendo, que mal poderia ter?
Quando entramos na pista de dança, dançamos muito e logo vi que os meus amigos estavam espalhados por ali também se divertindo.
Dancei tanto que uma hora minhas pernas chegaram a ficar doloridas e acabei parando, mas alguém acabou me empurrando sem querer e acabei caindo em cima de Guto, por pouco não caímos no chão.
- Desculpa - Pedi, Guto ainda me segurava, bem nessa hora a música parou e deu o lugar a uma música lenta.
"Tua boca não se deu conta ainda
De que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a cor para mim
Matiz que pinta tudo o que tenho de cinza..."Nosso rostos que estavam bem próximos foram se aproximando ainda mais.
"Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Mesmo que seja o motivo do meu delírio"E então nos beijamos, sua língua e a minha pareciam ter começado uma batalha.
"Não sei o que vai acontecer
Quando será
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir?"Uma batalha na qual eu fui me redendo e ele foi assumindo o controle, ali minhas certezas viraram dúvidas, minhas dúvidas viraram problemas, e meus problemas desapareceram. Ali eu pertencia únicamente a ele.
"Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu
Sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Só você tem a faísca que me faz explodir"Cada lugar em que ele me tocava, parecia começar a arde em chamas. Então entendi, nos estamos envolvidos por fogo. O nosso fogo.
"Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Mesmo que seja o motivo...do meu delírio"Continua......
----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...