Fecho os olhos esperando por um impacto que nunca veio.
Por algum tipo de milagre, o cara conseguiu parar o carro bem perto de me atingir. Com o susto acabei tropeçando e caindo no chão.
- Você tá bem cara? - Perguntou ele quando saiu do carro me ajudando a levantar, ele devia ter mais ou menos 1,86, cabelos ruivos - visivelmente tingidos, e olhos verdes, devia ter quase a minha idade, ele era forte mais não o suficiente pra ser considerado um daqueles "bombados".
Fala sério eu deveria começar a parar de reparar nas pessoas em momentos constrangedoras, pois só agora notei que a um bom tempo eu o encarava sem responder a sua pergunta.
- Ah...hãm...sim..é, eu tou bem - Eu disse nervoso me soltando dele que ainda segurava os meus braços, espera...por que raios eu tô nervoso?
- Tudo bem ôh donzela vê se presta mais atenção na próxima vez que for atravesar a rua a essa hora da noite - Ele disse depois de me soltar e só então notei do que ele me chamou.
- Perai aí, você me chamou de que?
- Donzela - Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sinceramente, minha vontade era de dar uma boa resposta pra ele, mas apenas me limitei a ignora-lo virando as costas e indo embora, porém fui impedido pelo mesmo que seguro o meu braço.
- Tudo bem desculpa, fui inconveniente - Disse ele, palmas ele não é tão idiota assim - Acontece que você é tão lindo que eu não resisti.
Ah pelo amor de Deus, retiro o que eu disse, esse cara é sim idiota.
Ainda calado, tentei me soltar dele, mas sem sucesso.
- Okay, desculpa de novo acho que começamos com o pé esquerdo.
- Na verdade começamos com você tentando me matar.
Ele riu, soltou o meu braço, e me estendeu a mão.
- Sou Dakota Erie, mas pros íntimos sou Drake.
- Okay Dakota - Fiz questão de ignorar a sua mão estendida e enfatizei a última parte deixando claro que não éramos íntimos e nunca seremos - Sou Jeremy e pra você é só Jeremy mesmo - Disse indo embora
- Okay ôh "só Jeremy" - Só faltava essa ele veio atrás de mim! - Posso ao menos te levar em casa?
É impressão minha ou essa cara ainda não notou que tá enchendo o saco?
- Não valeu a minha casa e logo aquela ali - Eu disse apontando pra última casa da rua e é claro que aquela não era a minha casa, não ia falar qual era pra um estranho como ele.
- Posso te levar até lá? - Ele pergunta aparentemente inocente.
- Não! - Eu disse bem seco dessa vez - Olha, você pode me deixar em paz por favor eu tive um dia péssimo e eu nem conheço você!
- Como não? Eu sou o Drake lembra? - Ele disse com o sorriso mais cínico que eu já vi.
- Olha cara, isso já é quase perseguição e se você não quer ser preso por favor me deixa em paz! - Eu disse dessa vez com um pouco de medo, o que esse cara queria comigo afinal?
- Tudo bem, não quero assustar você - Ele disse voltando ao seu carro e antes de partir fez questão de me perturbar outra vez - Tchau esquentadinho, a gente se vê por aí - Disse piscando pra mim.
Minha vontade era de mandar ele pra bem longe, mas vai que ele se irrita, tira uma arma do carro e atira em mim? Okay, agora eu viajei.
Meu Deus eu só precisava de um pouco de paz, era pedir muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...