Noite Inesquecível (Parte 1)

13.7K 1.1K 230
                                    

Duas semanas se passaram depois daquele episódio do corredor e parece que finalmente a sorte sorriu ao meu favor.

Os pais de Zack - que sempre me odiaram, viajaram pra Europa e o Zack é claro teve que ir junto.

A propósito a gente terminou e eu nunca me senti tão leve em toda a minha vida era como se eu tivesse tirado o peso do mundo das minhas costas.

Naquela duas semanas, Drake não me deixou em paz e o pior os amigos dele - Bruno e Emily, ficaram amigos dos meus também, ou seja, a gente se via agora todo santo dia. Agora vocês devem se perguntar o por quê deu não dar logo um fora nele? Simples, eu o odeio ao mesmo tempo em que a presença dele perto de mim me fazia bem, e não, eu não estou apaixonado por aquele tarado, apenas é um amigo que apesar de irritante eu gosto de ter por perto.

" e também gostaria de beijar, lamber, fazer sexo.."

Ah, por quê eu to pensando isso? Não eu não quero nada disso e tão pouco estou afim do Drake!

- Jay - Chama Charlie quando entra no meu quarto interrompendo meus pensamentos - Tem visita pra você.

- Quem é? - Perguntei levantando, eu estava apenas com uma calça.

- É um dos seus amigos.

- Já tou descendo - Avisei

- Okay e eu vou chegar mais tarde hoje, tudo bem?

- Sim - Ele não me disse o por que então eu também não iria perguntar.

Quando desci meu pai já havia saído e Drake me esperava na sala.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei curioso, Drake nunca tinha ido na minha casa antes.

- Preciso falar com você - E pela primeira vez eu vi Drake sério.

- Então fala ué.

- A minha irmã ta voltando de viagem - Disse ele se sentando no meu sofá no qual me sentei no lado dele, seus cabelos ruivos estavam mais bagunçados do que o normal, o que o deixava mas lin...ooouh, essa foi por pouco, mas o que eu estou pensando?

- E eu com isso? - Acabei sendo grosso com ele sem querer.

Ele me encarou como se me avalia-se e por fim me olhou tristemente.

- Esquece - Disse ele se levantando do sofá - Foi um erro eu ter vindo aqui.

- Espera - Eu disse o puxando e sem querer (ou talvez não) ele caiu em cima de mim.

Seus lábios estavam a poucos centímetros de distância dos meus e mais do que nunca, a minha vontade de beija-lo era enorme.

- Eu só quero que você finja ser meu namorado.

- Ahãm - Concordei completamente fascinados nele e quando vir o sorriso malicioso aparecer no rosto de Drake foi que eu notei o que aconteceu - Que? Espera, não! - Eu disse enquanto o jogava no chão o que fez o mesmo começar a gargalhar.

- Vai cara não custa nada - Ele disse levantando quando o seu ataque de risos passou e indo atrás de mim que também havia levantado - É por que a minha irmã é uma verdadeira vaca, ela quer disputar comigo por tudo, ela vai chegar de viagem com o namorado dela e não quero deixar ela ganhar essa.

- Você quer fingir que somos namorados só pra fazer inveja pra sua irmã?

- Sim - Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei.

- É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou contra a parede me dando o melhor beijo que já recebi na vida.

--------------XXX------------

- Como foi mesmo que eu aceitei isso? - Perguntei a Drake já dentro do carro.

- Quer mesmo que eu responda? - Me olhou com aquele costumeiro sorriso cínico.

- Não, valeu - Respondi voltando a fitar a janela do carro.

Ficamos calados o resto do caminho, quando chegamos a casa de Drake ele era linda e enorme, parecia mais uma mansão a uma casa.

- Fecha a boca você ta começando a babar - Brincou Drake.

Quando entramos a família de Drake já estava sentada a mesa. 

- Até que enfim vocês chegaram - Disse a mãe de Drake vindo em minha direção - Olá, sou Ana a mãe de Drake - Disse a senhora alegremente.

Depois de todos sermos apresentados, o jantar foi servido, confesso que fiquei desconfortável com aquela situação, não que eles tenham me tratado mal ou algo do tipo, pelo contrário eles pareciam de boa com a "escolha" do filho e eu não estava acostumado a ficar tão a vontade assim.

Em casa, havíamos "estudado" tudo o que deveriamos saber um do outro, tipo cor favorita, como nós conhecemos - resolvemos omitir o fato de ele quase ter me atropelado, e resolvemos dizer que nos conhecemos na faculdade - o que não é totalmente mentira. Em alguns momentos pude perceber que Lana - a irmã de Drake, tentava a quase todo momento encontrar uma brecha na história do irmão o que já estava me irritando, agora sei porque até mesmo os pais dele pareciam não suporta ela. Pelo jeito o único que o suportava era seu namorado que passara o jantar inteiro em silêncio.

No fim do jantar Drake foi lavar a louça - Já que todos os empregados foram dispensados e sim ele tem empregados, e eu é claro fui com ele.

- E então? - Perguntei ele - Não foi tão ruim assim.

- Sua irmã é mesmo irritante - Eu disse enquanto enxugava os pratos.

- Eu avisei - Ele riu - Mas irritante mesmo é o namorado dela.

- Por que você parece realmente não gostar dele? - Perguntei.

- Ele ficou o jantar todo olhando pra você - Ele disse o que me fez corar - E ele pensa que não mas eu sei que ele trai a minha irmã.

- Então por que você não conta pra ela?

- E você acha que eu já não fiz isso? - Ele me pergunta me entregando o último prato - Eu já falei diversas vezes, mas ela não acredita em mim ela acha que tô mentindo.

De repente algo me veio a mente.

- E se você tivesse uma prova? - Eu digo vendo ele me olhar confuso.

- Como?

- Se eu fazer ele ficar comigo e a sua irmã ver ela vai ter que acreditar certo? - Perguntei.

- Fica longe dele Jay - Avisou.

- Você não quer ajudar a sua irmã? - Vi ele me olhar como se estivesse em uma disputa dentro de si.

- Ela é uma vaca, mas é minha irmã - Disse por fim.

- Então esse é o jeito de poder ajuda-la.

- Você tem um plano pelo menos? - Perguntou ainda meio hesitante se aceitava ou não.

- Tô tendo uma idéias - Eu disse e então contei tudo a ele.

Algo me diz que essa noite vai ser inesquecível.

----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora