- Você ficou calado o caminho inteiro - Disse Drake a mim - Você está bem?
- Não - Respondi - Você já se sentiu como um lixo?
- Por que a pergunta? - Ele questinou enquanto parava no sinal e olhava para mim, ele estava indo me deixar em casa depois que deixou Lana na deles, eu ia vir de táxi mas Drake insistiu para me trazer.
- Por que é assim que eu to me sentido - Respondi enquanto virava para ele - um lixo, um ser humano que não vale nem o prato que come!
- Que papo é esse agora, Jay? - Perguntou Drake enquanto se virava de novo para o sinal que tinha aberto.
- "Que papo é esse?", pelo amor de Deus vai me dizer que você não tá sentindo o mínimo de culpa pelo que fez? - Perguntei vendo que ele realmente se comportava como se nada tivesse acontecido.
- Não - Respondeu tranquilamente - Além disso a idéia foi sua Jay e mesmo que me sentisse culpado isso não diminui o que ele fez, essa é a verdade.
- Verdade - Repeti - Okay, então agora vamos falar sobre verdades, ele pode ter traído a sua irmã, mas o que a gente fez foi pior!
- E o que a gente fez? - Ele me perguntou já estressado - A gente so fez com que a minha irmã visse o canalha idiota que ele é, e desse um pé na bunda nele, o que tem de errado nisso Jay me diz?
- A gente se rebaixou ao mesmo nível dele, não precisava ser assim!
- Jay, a idéia foi sua!
- Eu sei! - Respondi respirando fundo, agora eu já não o encarava mais, mas si a janela do carro e as pessoas lá fora - Eu sei, e isso só faz eu me sentir pior.
- Acho que você tá precisando descansar - Ele disse assim que chegamos na frente de casa, a luz da sala estava acesa o que indica que Charlie estava me esperando pelo fato deu não ter o avisado que chegaria tarde.
- Talvez - Respondi simplemente e sai do carro sem me despedir, vendo Drake arrancar logo em seguida.
Quando entrei em casa, Charlie realmente estava me esperando como imaginei.
- Onde raios você estava? - Perguntou Charlie visivelmente preocupado mas também aquela hora da madrugada quem não estaria? Eu nem havia notado que havia se passado tanto tempo assim.
- Desculpa Charlie, eu fui jantar com um amigo e perdi a hora.
- Jantar? Amigo? Às três da manhã? - Ele me encarava desconfiado.
- Pai eu não estou afim de conversa agora, okay? - Perguntei, eu so precisava de um bom banho e uma boa noite de sono.
- Tudo bem, mas você não vai escapar dessa conversa rapazinho.
Apenas assenti e me direcionei para o andar de cima, entrei no banheiro onde tomei um banho bem gelado e depois me joguei na cama apenas de cueca. Mas em momento algum, aquele sentimento de culpa me abandonou.
Na manhã seguinte, acordei com os raios de luz adentrando pela minha janela e indo direto para o meu rosto. Levanto e faço a minha higiene matinal, quando termino de descer a escada, vejo o bilhete de meu pai na geladeira avisando que ele já foi. Quando termino de tomar o café da manhã, ouço o carro de Leo lá fora, peço para ele me esperar, escovo os dentes rápidamente e vamos juntos a faculdade.
As aulas passam rápido e quando notei elas já haviam acabado. Quando chego no pátio alguém me para, era Leo e Sarah.
- Ei - Chama o Leo - A galera da turma do Drake saiu mais cedo e eles tão convidando a gente pra ir numa lanchonete aqui perto, você vem?
- Ah não, valeu - Digo - Eu vou comer alguma coisa aqui mesmo e depois acho que vou na biblioteca adiantar alguns trabalhos, você pode vir me buscar depois que saírem? - Pergunto.
Ele diz que sim, me despeço dos dois e me direciono a lanchonete. Quando termino de comer, me levanto para ir até a biblioteca quando alguém me puxa, dessa vez era Gustavo.
- Gustavo? - Pergunto, e só de olhar para ele a culpa me atingiu tão forte como na noite anterior - O que você faz aqui?
- A gente precisa conversar.
----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...