- Então seu irmão tá de volta? - Perguntou Leó.
- Sim - Confirmei enquanto roubava o balde de pipoca da sua mão. Eu havia contado tudo o que houve com Andrew a Leó, Leó não era só meu melhor amigo, era também meu confidente.
Leó sabia tudo o que Andrew havia feito comigo, desde nossa casa em L.A até aqui.
- Ele é um idiota mesmo cara - Disse Leó, tomando o balde de pipoca de volta. Ele eu eu estávamos na sala assistindo um filme.
- Tá mas eu não vim aqui pra falar dele Leó - Eu disse me ajeitando no sofá - Eu vim justamente pra esquecer que ele tá na minha casa.
Leó concordou, eu e eles passamos a prestar atenção no filme. Quando acabou, eu fiz um lanche pra gente, sentamos na mesa e começamos a conversar novamente, acabamos tocando no assunto: Gustavo e Dakota.
- E aí, Já decidiu com qual você vai ficar? - Perguntou Leó.
Eu podia não estar 100% decidido, afinal eu sentia algo por ambos os rapazes, mas depois de ontem a noite, talvez Guto não quisesse nada comigo, e eu estava disposto a dar uma chance aquele por qual sei que meu coração batia mais forte.
- Já - Respondi - O Guto é um garoto meigo, fofo, responsa - Sorri - Mas o Drake....O Drake tem um jeito diferente de ser, um sorriso que me faz derreter, ele é engraçado no seu jeito irritante, é fofo do seu jeito mandão, ele não é só bonito por fora como também por dentro e.....- Parei quando notei que Leó me olhava de um jeito bobo.
- O que foi? - Perguntei.
- Você - Respondeu - Você fica se fazendo de indeciso, mas acho que no fundo você já sabe de quem realmente gosta.
Foi então que me toquei de tudo o que falei.
- Você acha que eu gosto do Drake? - Perguntei com um sorriso bobo.
- Você sorriu quando falou do Guto, sinal que você realmente gosta dele, mas seus olhos brilharam quando você falou do Drake. Eu não acho que você gosta dele, eu tenho certeza que você ama ele - Ele enfatizou as últimas palavras.
- A-amor? - Gaguejei. Será? Será que depois de anos amando Zack, se é que aquilo podia ser chamado de amor, meu coração novamente batia forte por alguém?
Então como se eu estivesse vivendo cada cena de novo, eu me lembrei da primeira vez que a gente se viu, quando ele me ajudou com Zack, nosso primeiro beijo, o falso namoro, quando ele me evitou e meu coração ficou tão apertado, o momento mágico da nossa primeira vez, o pedido de namoro. De fato, não tinha mais como negar, eu estava completamente e loucamente apaixonado por Dakota Erie.
Aquela semana passou bem devagar para mim, é engraçado como o tempo parecesse não passar quando estamos longe da pessoa que amamos.
Quando sexta chegou novamente, eu estava completamente agitado.
- Ei mano, aquieta o rabo - Disse o Leó rindo quando estamos saindo da faculdade.
- Vai tomar no cu! - Reclamei rindo também - Ele volta hoje Leó.
- Eu sei.
- Você tá de carro? - Perguntei
- Tô - Respondeu.
- Me dá uma carona? - Pedi com aquela velha carinha de cachorro sem dono.
- Entra logo nesse carro antes que eu me arrependa - Bricou.
Quando cheguei em casa, nem Charlie nem Andrew estavam. Tomei um banho e deitei na cama com o telefone em mãos, na última vez que nos falamos, Drake disse que viria me ver assim que chegasse e que me ligaria assim que chegasse em frente de casa.
Andei de um lado pro outro dentro daquela casa durante horas, parecia um adolescente de quinze anos apaixonado.
Bufei e fui comer alguma coisa, quando eu estava abrindo a geladeira o telefone toca, corri que nem um doido até o telefone que estava jogado no sofá e o atendi.
- Alô.
- Abre a porta - Ele disse.
Quando abri a porta ele estava lá, com aquele sorriso capaz de encantar até os anjos.
- Senti saudades - Ele disse.
- Não mais do que eu - O abracei sentindo todo o seu corpo colado ao meu, senti ele por seu rosto no meu pescoço deu um pequeno beijo, me arrepiei, ele notou e sorrio.
Me afastei dele e olhei em seus olhos.
- Eu aceito - Eu disse.
Ele me olhou confuso.
- O pedido de namoro idiota - Expliquei - Se ele ainda estiver em pé, e eu espero que sim, eu aceito.
Ele sorrio ainda mais.
- Era só o que eu precisava ouvir - E me beijo, um beijo muito melhor que o primeiro, alí notei sem que fosse preciso uma única palavra.
Eu o amava, e ele me amava também.
-------XXX-----
Para os fãs de TW (Teen Wolf) e Sterek, eu estou postando duas fics sobre eles então corra lá e leia u.u (se quiser é claro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...