AVISO +18

9.8K 696 77
                                    

BEM COMO NÃO CONSIGO MANDAR A CENA NO PRIVADO T.T, DECIDI POR AKI MESMO

Drake me vez deitar na cama, ficando por cima de mim. O beijo que se iniciou calmo, logo se tornou algo voraz. Eu sentia uma pressão lá em baixo, entre minhas pernas. Drake estava tirando minha camisa, chupando, mordendo e acariciando meus mamilos.  De repente ele levantou da cama. Ficou me encarando. Minhas bochechas estavam completamente coradas. Eu o encarei. Cabelos que antes foram ruivos, agora loiros, estavam desarrumados.
- Você realmente que isso?-Perguntou ele.
Eu apenas assenti.
Então ele foi em direção a porta e a trancou. Tirou a camisa e depois a calça. Ficando apenas de cueca. Me dando uma visão dos céus de seu lindo corpo. Ele usava uma cueca cinza. Então subiu na cama novamente, e me beijou mais uma vez. Então, começou a tirar meu cinto. E logo em seguida, desabotoou minha calça. Vou tirando ela lentamente. Nossos olhos não se desgrudavam. Seus olhos estavam em brasa. Cheios de desejo. Quando tirou minha calça e a jogou em um canto qualquer do quarto, pegou meu pé esquerdo e o beijou. A sola, e depois cada um dos dedos. Eu arqueei a coluna, puta merda, como eu podia sentir isso alí? ele largou meu pé esquerdo, e começou a beijar a parte interna de minha coxa. Até finalmente chegar a minha ereção. Olhou nos meus olhos, passando a língua por cima de meu pênis coberto pela cueca, isso me fez corar, e lançou uma onda de arrepios pelo meu corpo. Ele tirou minha cueca, revelando em fim minha ereção, e tocou meu pênis. Eu Fechei os olhos, ele estava me masturbando lentamente. Ere incrivelmente prazeroso.
- Você esta bem molhadinho, Jay - A frase dele me fez corar e apertar os olhos.
E então, ele fez algo que me desarmou por completo. Ele colocou meu pênis inteiro em sua boca. Eu soltei um gemido alto. Puta merda, era incrivelmente gosto. Quando eu estava quase chegando ao meu limite ele parou, me beijou. Me fazendo sentir meu próprio gosto. Era algo estranho, porém prazeroso.
Então ele colocou minhas pernas em seu ombro, e penetrou um dedo em mim. Depois dois. E enfim me penetrou. Eu senti cada sentimento dele dentro de mim, me alargando, me queimando por dentro. Era extremamente gostoso, levemente doloroso. Dor e prazer são dois lados da mesma moeda. Ele começou a estocar, seus olhos nos meus, me queimando ainda mais. Ele me masturbava no ritmo de suas estocadas, isso estava me deixando louco, quando eu estava quase no meu limite, ele parou. Encostou a testa na minha. Nos estávamos suados.
- De Novo? - Sussurrou. A voz rouca.
- Sim - era uma súplica.
Então ele estocou mais rapidamente. Me masturbando rapidamente.
- Goze pra mim, Jay - grunhio ele.
E eu obedeci, me partindo em mil pedaços, sujando nossos abdômens. E ele com mais duas estocadas, se derramou dentro de mim. Grunhido meu nome.

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora