*Leiam as notas finais pfv
Confusão. Euforia. Encrenca. Desastre. Em quantos formas mais posso descrever o que minha vida se tornou?
Primeiro: Zack termina comigo. Segundo: Conheço um deus grego chamado Drake. Terceiro: Conheço outro deus grego chamado Gustavo. Quarto: Descubro que sou adotado. Sério, se realmente existe algum tipo de força superior ele só pode estar de sacanagem comigo. Naquele dia, quando voltei da casa de Drake a conversa com meu pai saiu melhor do que eu imaginava, eu estou de bem com eles, mas não com minha "mãe biológica" se é que aquilo pode se chamar de mãe.
Não sei por que ela me abandonou e nem quero saber, pelo menos não ainda, meu pai respeitou a minha decisão e espero que aquela mulher faça o mesmo. And resolveu que deveriamos sair um pouco pra relaxar, e adivinha? Aqui estamos nós, no meio do parque em pleno domingo a tarde com esse sol de escaldar, o sol e a terra por acaso ficaram mais próximos e eu não tô sabendo?
- Hey Jay - me chamou Andrew, ele estava com uma blusa branca e uma bermuda bege e um boné que o deixava super engraçado.
- O que foi? - pergunto me aproximando.
- Dá pra você ajudar aqui ou só vai ficar encarando o nada mesmo? - bufei e fui o ajudar, minutos depois Sarah e Leo aparecem com eles Lana e Drake também, apenas quando eles se aproximaram vejo que dona Ana está entre eles. Drake me dá um abraço e eu o retribuo, ele está ainda mais lindo desde a última vez que o vi.
- Eu estava com saudades - ele diz, eu o abraço colando minha cabeça entre a curva de seu pescoço mas logo em seguida o empurro.
- Foi só uma semana - digo, ele revira os olhos.
- SÓ uma semana? - ele diz fingindo-se de magoado - Eu pensei que era mais importante pra você Jeremy Swan.
- Idiota - digo e o empurro - Parece que alguém está carente.
- Carente? - ele diz e me puxa contra seu peito - Vamos até a sua casa que eu mostro quem de nós dois realmente está carente, baby.
- Ei - grita Sarah para chamar nossa atenção - Isso daqui é um parque de família sabiam? - Nós rimos.
- Olá dona Anna - a cumprimento.
- Olá querido, eu já disse para você me chamar apenas de Anna, espero que vocês não se importem em que meu filho tenha me trazido. Desde que me separei meus dias tem sido meio monótonos fora do trabalho.
- Sem problema algum do..Anna - digo - Meu pai fica reclamando que fica meio sozinho quando resolvemos nos juntar, quem sabe a senhora não possa fazer companhia a ele?
- Ei! - protestou Drake - Você por acaso está tentando empurrar minha mãe para o seu pai?
- Não! - digo, eu até quero que meu pai encontre alguém, mas... ele e Anna? Será? - Eu apenas estava sendo gentil, Dray.
- Não se preocupe filho - diz ela segurando em meu braço - está na hora de Drake entender que eu estou na "pista" novamente como vocês dizem.
- Mãe! - diz Drake nos fazendo rir.
Meu pai os recebe e como eu disse, Anna e papai fazem companhia um ao outro. Estamos perto de uma lago, Andrew e Drake jogam um lençol por cima do gramado e começam a ajeitar as coisas, Sarah empurra eu e Leo até o lago para andarmos naqueles "pedalinhos". Depois de um tempo, meu irmão e Drake se juntam a nós e Lana fica em baixo de uma árvore lendo um livro. Tempos depois minhas pernas já estavam doendo, sentamos no gramado para comer o lanche que havíamos trazido.
Drake parecia inquieto com algo.
- Você está bem? - eu pergunto, ele me olha parecendo um pouco pensativo.
- Estou.
- Não é o que parece - digo - O que aconteceu?
- Nada, eu já disse que estou bem!
- Já entendi! - digo - Não precisava se exaltar.
- Desculpa - ele pede pondo a cabeça entre as mãos - Só vamos esquecer isso, okay?
- Então tem "isso"? - pergunto
- Jay - ele m adverte, digo um desculpa e tudo fica bem, era o que eu imaginava.
Encosto minha cabeça no ombro de Drake enquanto ele e os outros estão conversando sobre um assunto paralelo, desse ângulo consegui ver um garotinho nos olhando tentando se esconder atrás de uma árvore, seu olhar parecia denunciar que ele não estava bem com o que fazia e quando me viu olhando para ele simplesmente saiu correndo. Me assusto quando meu telefone começa a apitar no meu bolso. Abro a mensagem.
Desconhecido: "Quer saber o que seu "amor" está escondendo? De um jeito de despacha-lo e va até a casa dele, tem uma chave extra esperando por você em baixo do carpete. Espero que se divirta
-XZ"Olhei a mensagem várias vezes sem entender, quem -ou o que- raios era XZ?
Eu: Quem é você?
A resposta não demorou muito. Eu não deveria ter perguntado.
Desconhecido: "Seu pior pesadelo ou seu grande fã, estou mais perto do que você imagina e irei transformar sua vida em um inferno
-XZ"●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●
MDS, EU SEI QUE VCS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR MAS EU TENHO UM EXPLICAÇÃO. Meu celular quebrou e sim, eu passei todo esse tempo sen celular até que meu pai resolveu criar vergonha na cara e mandar ele pra assistência técnica. Vcs podem me xingar a vontade.
MDS PARTE 2, VCS QUEREM ME MATAR? MAIS D 40K VISUALIZAÇÕES! PQP TO PASSANDO MAL! AMO VOCÊS, EU REALMENTE AMO VOCÊS VADIOS! ♥♥ VCS SÃO D MAIS N EXISTE PALAVRAS PRA DESCREVER VCS!!!
E eu tava pensando em criar um grupo no wpp, então quem quiser pfv deixa seu nome com o DDD q se tiver um número considerável d pessoas tlvz eu crie o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...