-Não,não e não - Eu disse pela milésima vez.
Antes de vocês saberem o porque deixem me apresentar.
Sou Jeremy Swan, mas podem me chamar de Jay, tenho 20 anos, tenho 1,70 de altura, olhos azuis escuros e cabelos pretos, sou um garoto de classe média, fui criado apenas pelo meu pai depois da morte da minha mãe. Eu não sou bem o que poderia se chamar de garoto popular, porém todos me respeitavam por dois simples motivos: Sou o filho do xerife da cidade e namorado de uma das familias mais ricas da cidade, Zack HolyLand.
Você não leu errado eu realmente disse namoradO, é muito bonito por sinal Zack tem 1,80 de altura, Cabelos loiros e olhos da cor do mar.
Eu sou gay e assumia isso, nunca tive medo de andar por ai com o meu namorado aos beijos e carícias, a vida é minha e ninguém deveria se intrometer. Eu sempre fui meio ciumento em relação ao Zack e o mesmo valia para o maior e o ciúmes de ambos sempre desencadeava no mesmo resultado: Brigas, brigas e mais brigas. O que fez com que tudo o que eu sentia por ele fosse se esgotando aos poucos. O que fez com que ultimamente a gente brigasse mais do que o normal por motivos bestas.
Nesse exato momento estamos em casa - Na minha, pra ser exato , Zack havia me falado que ele iria a uma festa e me convidado, porém me recusei a ir e - ciumento como sou - tão pouco iria deixar que Zack ir com Dandy, não que eu também fosse daqueles ciumentos que não deixava o namorado sair com o melhor amigo, eu deixo sim, se o melhor amigo em questão não fosse gay e eu soubesse que só quer uma chance pra se jogar em cima do meu namorado.
- É so uma festa amor, Dandy é meu amigo não vai rolar nada, além disso Aida vai com a gente também - Disse ele passando a mão pelo meu rosto - Não vai acontecer nada.
- Como eu posso ter certeza? - Perguntei na maior cara de pau, se fosse em outra época eu nunca falaria isso com medo de mágoa-lo, mas agora era mais como se eu apenas estivesse acostumado com a sua presença, afinal estamos juntos a quase cinco anos.
- Fala sério Jeremy - Disse Zack a mim visivelmente exaltado e com razão, o que deu em mim? - A gente tá junto a cinco anos, e não cinco meses ou cinco semanas, já tá mais do que na hora de você começar a confiar em mim!
- E você confia em mim por acaso? - Eu disse finalmente elevando o tom de voz.
- Ei vocês dois! - Disse Charlie, o meu pai, assim que entrou no meu quarto interrompendo o começo da futura briga - Parem com isso agora, pelo amor de Deus vocês não são mais crianças mas vivem brigando como elas!
- Ta tudo bem, Charlie - Disse Zack ao meu pai, era incrível, Charlie no começo não aceitou bem esse namoro, mas depois que conheceu Zack era como se Zack fosse o filho dele, não eu - Eu já tava indo.
Ele disse já se retirando do quarto e sinceramente eu me senti mal por isso, mas sou orgulhoso demais pra ir atrás dele.
- Você deveria parar de brigar tanto com ele
O que? O meu pai tá defendendo ele? Ah não, essa é a gota d'água.
- Eu Charlie? Eu? Tem certeza? Ele que nunca confiou em mim, ele que começa a brigar por motivos idiotas, Charlie! - Talvez por eu ter passado a viver com Charlie apenas ao 13 anos, eu nunca o chamei de pai - Quer saber eu to farto disso! - Eu disse passando pela porta esbarrando dele e saindo de casa o mais rápido possível.
O que de ruim faltava acontecer?
Uma dica; nunca diga essa frase coisas ruins realmente acontecem e isso ficou comprovado, por que assim que terminei de pensar nisso vejo um carro vindo em minha direção, ele estava rápido demais, naquele instante eu já sabia. Era o meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...