Ariel e e eu nos divertimos muito juntos, o que várias vezes fez com que Guto ficasse com ciúmes da gente, mas a culpa não foi minha. Ariel era uma garota completamente adorável, doce, meiga, e mesmo tendo apenas nove anos não se deixava entristecer pela doença.
Pintamos, fizemos um mini teatro e no final contamos uma história para aquelas crianças que logo adormeceram.
- Ela é linda - Eu disse enquanto olhavamos todas as crianças dormirem.
- Puxou ao irmão - Brincou Guto.
- Sorte dela que não, já pensou ela ser feia como você? - Brinquei também.
- Nossa, agora você me magoou - Disse ele fingindo indignação, o que me fez rir.
- A gente tem que ir - Avisou Guto olhando o relógio em seu pulso. Ele deu um beijo em Ariel e seguiu para fora do hospital. Quando entramos no carro, meu telefone começou a tocar, o peguei no bolso e olhei o visor, quem me ligava era Drake.
- Não vai atender? - Perguntou Guto fazendo com que eu sentisse um arrepio, ele havia se jogado sobre o seu banco fazendo com que ele ficasse sobre mim.
- Acho melhor não - Respondi, se eu o atendesse ele perguntaria onde eu estava e eu não sei se eu seria capaz de mentir para Drake.
- A minha presença incômoda você? - Perguntou olhando nos meus olhos, nossos rostos estavam muito próximos um do outro.
- N-Não - Gaguejei, Guto estava prestes a me beijar e eu não sabia o que fazer, eu havia ficado com Drake, e por mais que eu n sabia direito o que eu sinto pelos dois eu não podia negar que sim, eu sentia algo pelos dois. Quando Guto chegou mais perto, nossos lábios estavam preste a se tocar quando ele se afastou se ajeitando no banco do motorista.
- Que bom - Disse ele sorrindo como se nada tivesse acontecido, será que eu havia entendido errado? - Mas se eu fosse você, eu atenderia e diria que você está comigo, eu não sei o Drake mas eu prefiro que me digam uma verdade que me machuque do que uma mentira que me iluda.
Nessa hora, pensei na armação que Drake e eu fizemos para Guto no dia do boliche. Ele seria capaz de me perdoar se soubesse a verdade?
Meu telefone começou a tocar novamente.
- Vou te levar até sua casa - Avisou Guto.
--------------XXX-------------
Fala sério como minha vida pode mudar de pernas pro ar em pouco tempo? Querem saber porque? Simples, quando chegamos na frente de casa adivinhem quem estava lá? Um milhão de dólares pra quem pensou do Drake.
- Fudeu - Disse Guto quando destravou a porta do carro, eu apenas o encarei com uma cara sería, mas não consegui mante-la pois ele fez uma cara muito engraçada, o que acobou fazendo com que a gente saísse do carro com um pequeno sorriso no rosto.
"Agora sim Fudeu de vez" - Pensei quando vi a cara de Drake no momento em que nos viu rindo. Guto ficou perto do carro enquanto eu seguia o caminho até a porta com os olhares de Charlie- que estava na porta com Drake, Drake e Guto.
- Ei..- Eu disse visivelmente nervoso quando cheguei onde Charlie e Drake estavam.
- "Ei"? - Perguntou Drake - Você não me atende, eu ligo pros seus amigos e nenhum sabe de você, eu chego na sua casa e você não está e quando eu estou indo embora eu vejo você com esse palhaço e você só diz "Ei"?
- Opa! Palhaço não - Queixou-se Guto.
- Você tá fazendo o que aqui ainda idiota? - Exbravejou Drake.
- Estou acompanhando um amigo até a casa dele não pode?
- Ele já está na casa dele agora vai embora!
- Hey - Se intrometeu Charlie - Não quero briga de ninguém na porta da minha casa - Charlie virou-se para mim jogando a chave da casa - Estou indo trabalhar, se vire com esses dois.
- Entrem - Eu disse esperando os dois entrarem, mas apenas Drake entrou - Você não vem?
- Não - Respondeu Guto - Vocês precisam conversar, eu não vou me intrometer.
Desde quando Guto ficou tão responsável? Amei *-*
Quando Guto foi embora, eu entrei em casa junto com Drake. Ficamos um tempo em silêncio até que um de nós começasse a falar.
- Por que você estava me procurando? - Perguntei.
- Eu queria te pedir uma coisa - Ele disse nervoso.
- O que? - Perguntei curioso.
Sei que pode parecer muita cena de novela, mas Drake tirou uma caixa do bolso e me entregou.
- Abre - Pediu, e eu obedeci, ele havia me dado um relógio.
- Drake, isso é o que eu penso que é? - Perguntei.
- Depende, Jeremy Swan, você aceita namorar comigo?
---------------------------------------
#TeamDrake ou #TeamGuto
----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)
Teen Fiction"- Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Perguntei - É claro que vai - Respondeu ele como se fosse óbvio, o que me fez revirar os olhos - E sabe por que? Porque no fundo você gosta de mim, só ainda não quer admitir - Dito isso ele me pressionou...