O Melhor Que Consigo

5K 464 16
                                    

      " Ou você morre como o herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão"
- Batman (eu acho rsrsrs)

      Quando amanhece, Drake ainda está deitado ao meu lado porém já está acordado, ele sorri quando acordo.

- Bom dia - Ele diz

- Bom dia - Respondo e então me lembro de como ele chegou ontem, me sento na cama e o encaro, reparo agora que em seu rostos há alguns arranhões e seu olho esquerdo está quase roxo, coisas que eu não notara na noite anterior devido à escuridão.

- O que aconteceu? - Pergunto tocando de leve em seu rosto, ele se afasta.

- Nada - Ele diz desviando o olhar.

- Drake, depois do jeito que você chegou aqui ontem, você vai me dizer que nada aconteceu? - Perguntei incrédulo - Olhe o seu estado, por favor me deixe ajudar.

      Drake riu

- Sabe, antigamente você não iria se importar.

- Não iria? - Pergunto sem entender.

- Na verdade, você iria sim, mas iria fazer de tudo pra não demonstrar - Diz ele - Você realmente mudou.

- Acho que é isso que acontece quando a gente não lembra do que era - Rebato - Agora, você vai tentar parar de mudar de assunto ou não?

      Ele suspira.

- Meus pais - Começa ele - Foram meus pais.

- O que aconteceu? - Pergunto

- Eles brigaram - Ele responde - Meu pai exagerou na bebida, chegou em casa e me bateu. Ele não fazia isso há anos. Fiquei em um estado que eu não conseguia me defender, mamãe chegou bem na hora com Lana e Gustavo - Por algum motivo q pronúncia desse nome fez meu corpo estremecer, eu o conheço? - Eles conseguiram afastar ele de mim, mas eu não fiquei pra ver o que aconteceu, eu vim direto para cá. - Agora Drake já chorava novamente. Eu o abracei.

- Eu não sei nem o que dizer - Respondo - Sinto muito.

- Tá tudo bem - Ele diz secando suas lágrimas - Só posso ficar um pouco mais?

- Claro que sim.

[......]

- Quando eu falei que você podia ficar, não era pra fazer essa bagunça toda - Eu digo observando a cozinha enquanto Drake rir.

      Drake me convenceu de que deveriamos cozinhar biscoitos e adivinha só? O resultado foi ambos cobertos por farinha, a cozinha quase destruida, e uma fornada de biscoitos queimados.

- Como se eu tivesse feito tudo sozinho - Diz ele ainda rindo, eu o acompanho - Ninguém mandou você conseguir ser bem mais atrapalhado que eu.

- Olha como eles ficaram - Eu disse fazendo bico.

- Ficaram como você - Diz ele rindo - Bem esquentadinhos. - Ele brinca.

"- Não!  Olha, você pode me deixar em paz por favor eu tive um dia péssimo e eu nem conheço você!
- Como não?  Eu sou o Drake lembra?
- Olha cara, isso já é quase perseguição e se você não quer ser preso por favor me deixa em paz!
- Tudo bem, não quero assustar você. Tchau esquentadinho, a gente se vê por aí."

- Jay? - Pergunta ele - Você tá legal?

- Tô, estou bem - Eu digo - Só lembrei de algo. Eu acho.

- Isso é bom, não é? - Diz ele - Significa que você está recuperando a memória, do que você se lembrou?

- Ham, acho que foi quando a gente se conheceu - Eu respondo - Tentando lembrar - Você quase bateu o carro em mim e a gente discutiu, não foi?

- Foi, foi - Respondeu Drake eufórico - Lembro que você ficou puto da vida comigo.

- Foi por que você não me mostrou quem era realmente - Eu disse.

- Como assim?

- Você não tinha me mostrado o homem extraordinário que você é.

- Jay - Começou ele - Se você tá falando isso por causa do meus pais....

- Você fica se culpando - O interrompo - Você não diz, mas dá pra ver no seu olhar que você acha que tudo isso é culpa sua, mais não é.

      Ele se cala por alguns instantes.

- Se você não estivesse comigo, você não estaria assim - Ele diz - Sem se lembrar de nada, foi culpa minha Jay, eu estava dirigindo. A culpa de Lana e Gustavo terem reatado? Toda minha que não tenho coragem de dizer para ela o que ele realmente fez, aquele rostinho de anjo dele não me engana. A culpa das brigas do meus pais? É culpa minha, porque se eu fosse mais forte eu teria me defendido e nada disso teria acontecido. Parece que tudo que eu faço na minha vida Jay dá merda em algum ponto!

- Drake - Começo - A vida de todo mundo, por melhor que esteja, sempre dá merda em algum ponto. Então pare de se culpar, por favor - Ele me encara, seus olhos estão marejados outra vez.

- Eu não sei se consigo - Ele diz.

- Por favor. Por nós. Por mim.

- Eu vou tentar - Ele diz apertando nossas mãos - Mas não sei se sou tão perfeito quanto você acha que eu sou. Estou tentando fazer o melhor que consigo.

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora