Noite inesquecível (Parte 2)

11.1K 1K 89
                                    

Durante a sobremesa, Drake e eu  começamos com o "plano".

Enquanto todos conversavam, eu comecei a dar olhares indiscretos ao Gustavo - Namorado da irmã de Drake, as vezes eu o pegava me encarando e começava a encara-lo também só desviando o olhar depois de vários segundo.

- Esta torta está realmente deliciosa - Disse Ana a Gustavo, o mesmo havia preparado uma torta de morango que realmente estava divina.

- Você realmente sabe fazer uma torta muita gostosa - Elogiei.

- Eu sei fazer muitas outras coisas gostosas também - Disse ele com um sorriso malicioso, mas o sorriso foi tão rápido que até agora tenho dúvida se realmente estava ali ou havia sido coisa da minha imaginação.

- Bem, o que vamos fazer agora? - Perguntou Lana quando todos terminamos de comer.

- Que tal um boliche? - Ofereceu Drake.

- Ah, há anos não jogo boliche, mas seu pai e eu temos que ir dormi temos uma reunião marcada para amanhã bem cedo - Disse a sra. Ana - Mas vocês podem ir sem a gente não é?

- Claro mãe - Disse Lana - Bem, por mim tudo certo, Gustavo?

- Claro - Disse ele - Pra mim parece ótimo.

- Então vamos? - Perguntei.

- Sim - Concordaram eles levantando junto comigo.

Quando chegamos, o boliche estava praticamente vazio se não fosse por três ou quatro grupos de pessoas ali também.

- Acho que chegamos cedo - Disse Gustavo.

Escolhemos onde ficaríamos e começamos a jogar em dupla - Lana e Gutavo, Drake e eu. Bem, eu e Lana éramos péssimos no boliche, mas por sorte tínhamos Gustavo e Drake que equilibravam as duplas.

Depois de um tempo começamos a beber, Drake e eu éramos o que menos bebíamos deixando a bebida mais para Gustavo e Lana o que fazia parte do plano.

Conforme Gustavo ia ficando "alterado" por causa do álcool,  minhas investidas nele apesar de discretas foram se intensificando e o mesmo correspondia as todas.

Quando fui para o bar pegar mais algumas bebidas, Gustavo veio comigo ficando um pouco mais atrás.

- Você tem uma bunda bem gostosa sabia? - Ele disse quando me impurrou num canto que ficava meio afastado tanto da pista de boliche quanto do bar.

- Você gostou? - Perguntei com um sorriso safado do rosto, o mesmo retribuiu.

- E muito - Ele disse chegando bem perto do meu pescoço - Eu não tiro os olhos de você desde você pela porta da família Erie, estou louco pra saber como é estar dentro de você - Disse descendo a sua mão até a minha bunda onde a apertou o que me fez - mesmo involuntariamente, gemer.

Mas eu não podia, eu tinha que mater o foco, mas só de imaginar que Drake e Lana estavam a poucos metros de nós e a qualquer momento iriam nos ver, aquilo só me deixava mais excitado.

Gustavo começou a passar a mão pelo meu corpo parando na barra da minha camisa e a retirando. Com cuidado para que Gustavo não notasse, tirei o celular do bolso e enviei a mensagem já pronta a Drake, em poucos segundos avistei Drake e Lana indo em direção ao bar, empurrei Gustavo somente um pouco dando a impressão de que o mesmo estava forçando algo enquanto comecei a gritar.

- Socorro! Socorro! - Gritei vendo quando Lana e Drake seguiram na direção da minha voz.

- Mas o...- Começou Gustavo mais não teve tempo de continuar quando Lana e Drake se aproximaram.

- O que está acontecendo aqui?  - Perguntou Drake quase gritando.

- Ele...ele tentou...ele tentou me agarrar - Respondi chorando quando me joguei nos braços de Drake, se isso der certo acho melhor eu pensar duas vezes na área que vou seguir e escolher a carreira de ator.

- Você o que Gustavo?  - Perguntou Lana gritando.

- Eu não...- Gustavo foi interrompido por um tapa de Lana.

- Gustavo Almeida Prado, eu não quero ver você nunca mais na minha vida seu canalha! - Lana agora gritava chamando a atenção de todos ali e pude notar de Drake se segurava para não rir - Meu irmão tentou me avisar sobre você, mas eu não escutei como eu puder ser tão idiota?

- Mas Lana - Tentou Gustavo, mas fora calado por outro tapa de Lana que fora ainda mais forte que o primeiro.

- Cala a sua boca! Esse tempo todo aposto que você só estava comigo pela minha grana não é? Aposto que sim, afinal um viado como você deve dar pra qualquer um por dinheiro não é?

Quando Gustavo fez menção de avançar em cima de Lana, Drake se meteu no meio.

- Se você encostar um dedo na minha irmã ou até chegar perto dela ou de Jay novamente eu juro que vou matar você - Dito isso Drake deu um soco em Gustavo que o levou ao chão.

- Drake - Chamou Lana chorando - Por favor me leva embora daqui.

- Claro - Disse Drake levando Lana e eu consigo sobre os olhares de todos.

Enquanto caminhavamos dei uma olhada para Gustavo e pela primeira vez naquela noite senti algo que não fosse nojo dele.

----------------------------------
SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAP. SE TIVER ALGUM VOTO OU COMENTARIO, AFINAL PRECISO SABER SE ESCREVO PARA ALGUÉM OU SIMPLEMENTE PARA O NADA.

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora