Pov: Chifuyu
O alarme tinha acabado de tocar, e estava chovendo, mas eu tinha que ir na merda da escola, nem fudendo minha mãe deixaria eu faltar.
— CHIFUUUYUUUU! VEM TOMAR CAFÉ PRA IR PRA ESCOLA — Minha mãe gritou da cozinha.
Eu me virei na cama, afundei minha cara no travesseiro e gemi.
Me virei de novo, e olhei pro teto criando coragem pra levantar da minha cama quentinha nesse dia frio e chuvoso.
Levantei da cama e fui até o banheiro para tomar banho. Depois do banho vesti meu uniforme e desci para tomar café.
— O que será que o Baji-san tá fazendo agora...
Pov: Keisuke
— KEISUKE! DESCE AQUI DESGRAÇA OU EU TENHO QUE IR AI PUXAR ESSE SEU CABELO ATÉ VOCÊ FICAR CARECA?!
Eu estava terminando de vestir o uniforme e desci.
— Bom dia para você também, mamãe querida.
— Mamãe querida é o caralho,você sempre chega atrasado, não importe o quanto eu me esforce para você ser pontual.
— Ta, ta. Eu já to indo, não ta vendo?
— Aqui, fiz um yakisoba pra você — Ela disse sorrindo entregando nas minhas mãos.
— ...Obrigado! — Sorri-o de volta e me despeço para ir pra escola.
— NÃO SE ESQUEÇA DO SEU GUARDA CHUVA!
Peguei um guarda chuva qualquer e sai em direção à escola.
— Talvez me encontre com o Matsuno no meio do caminho.
Pov: Chifuyu
— Aqui seu lanche, e um guarda chuva, boa aula meu amor.
— Obrigada, mãe.
Sai de casa meio que correndo, confesso que acordei meio tarde por causa da chuva... minha cama quentinha... Talvez até encontre com o Baji! Afinal ele sempre chega atrasado.
Pov: Keisuke
Quando eu estava virando a esquina,encontrei o Chifuyu, e tentei chamá-lo, mas a chuva tinha engrossado muito.
— CHIFUUUYUU!
Pov: Chifuyu
— Caralho, será que eu tenho um fanclube que gosta de gritar meu nome?
Me virei e vi o Baji-san, quando fui acenar de volta, o guarda chuva dele fechou e ele ficou todo molhado.
— KKKKKKKKKKKKK.
— QUE CACETE GUARDA CHUVA DOS INFERNOS! QUE DROGA TO TODO MOLHADO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É GUARDA CHUVA? E VOCÊ MATSUNO? TA RINDO DO QUE?
— Desculpa Baji-san... — Disse secando umas lágrimas de tanto rir — Quer dividir o guarda-chuva comigo? Juro que esse não vai quebrar.
— Mesmo se eu tivesse outra opção eu aceitaria dividir com você — Disse pro loirinho dos olhos verde esmeralda. Meu deus... e que olhos..
Pov: Narrador
Baji e Chifuyu foram juntos pra escola dividindo o guarda-chuva, quando eles chegaram, o porteiro estava quase terminando de fechar o portão.
— ESPERA AI — Os dois gritaram juntos.
O porteiro parou e olhou os dois loucos correndo loucamente pra chegar desesperadamente na escola.
— Puf... puf... quase não conseguimos — Chifuyu disse se apoiando nas suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanfictionChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...