Noite sem fim

1.7K 138 133
                                    


Pov: Keisuke

Eu ainda estava processando o que tinha acabado de ouvir... Keisuke... Ele me chamou... de Keisuke... Eu não conseguia acreditar, Chifuyu nunca seria capaz de me chamar assim, nem mesmo se eu matasse a mãe dele. Não sabia como isso estava acontecendo comigo, nem porque meu melhor amigo... talvez o amor da minha vida, estava com outro. Foi quando eu fui levantar a cabeça e vi a pior coisa que poderia ve.

Pov: Chifuyu

Continuei meu caminho com o Hanma, quando eu fui olhar pra trás para poder ve o rosto do Baji, Hanma me pega e me beija. Eu começo assustado, mas Hanma não vai muito longe e logo me solta.

Fiquei o olhando surpreso, não que fosse a nossa primeira vez, mas mesmo assim...

Eu consegui olhar pro Baji que ainda estava em frente ao cinema e acabei vendo a Akashi chegando na porta do cinema, então eu continuei meu caminho novamente.

Pov: Keisuke

Fiquei paralisado quando vi o Hanma beijar o Chifuyu... Então era isso, eu não fui e nunca serei o primeiro na vida do meu loirinho...

Eu não conseguia digerir isso, Chifuyu estava com uma cara de surpresa, mas ele logo voltou ao seu normal e foi embora definitivamente com o Hanma na moto dele.

Chifuyu não era do tipo de ficar na garupa, ele
sempre me segurava muito forte como se ele largasse morreria na hora, fiquei olhando o Chifuyu subindo na garupa do Hanma e apertando a cintura do mesmo, era pra ser eu...

— Baji-san?... — Akashi que estava até agora na porta do cinema chegou a tempo de ve o Chifuyu com o Hanma — Mas que porra... — ela disse sussurrando com a cabeça baixa, mas o suficiente pra eu a ouvir.

— Ahn? — Digo me virando pra ela. Akashi parecia irritada com algo.

— Hum? — ela disse levantando a cabeça.

Eu apenas disse pra Akashi que a levaria de volta para sua casa e ela concordou, ela realmente parecia frustada com algo, e pela minha visão, não era algo haver comigo, ela estava sendo meio seca e curta comigo, o que não era algo normal, parece que hoje todos tiraram o dia para me odiar.

Pov: Chifuyu

Hanma me levou para minha casa na sua moto, ele estava indo rápido demais e como consequência fazendo eu apertar sua cintura mais ainda, como se ele fizesse isso de propósito. Ele me deixou na porta da minha casa, ele já ia se aproximar de mim para me beijar, mas eu coloquei minha mão entre nos.

— Aff, você é muito difícil — ele disse montando na moto — Isso faz eu te querer mais ainda — E então da a partida — Até, amanhã loirinho♡︎ — e ele foi embora.

Fui em direção a porta da minha casa, eu tava encharcado, já deviam ser umas 22:00 da noite, quando abri a porta tive que piscar umas 17 vezes para entender o que estava acontecendo na mesinha da sala.

— Ah! Oi, meu bem — Minha mãe estava jogando baralho com o...

— Kazutora? — Eu disse olhando pro mesmo que apenas sorria pra mim e jogava a próxima carta.

— Eai, Fuyu? Vim aqui te ve, mas você não tava e decidi fazer companhia pra sua mãe — Ele disse se levantando — É a sétima vez que ela ganha de mim... — Ele diz coçando a cabeça.

— Ah, ta vamos lá pro meu quarto então — Eu disse sinalizando pra ele para nos subirmos.

Quando chegamos no quarto fechei a porta caso minha mãe decida se meter onde realmente não deve.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora