Pov: Chifuyu volta no temp— Chifuyu! Acorda! — Minha mãe disse ligando a luz.
— Ahhhh, mãe. Hoje é sex– Ihhh, que roupa é essa?
— Eu vou sair em um encontro, não posso? — eu apenas acenti com a cabeça — É com um médico — Ela disse puxando meu lençol — E o Baji ta desesperado lá fora te esperando.
— O Baji? Será que aconteceu algo?
— Ele disse que era urgente.
(...)
— Baji? Bokuto? O que– Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me puxou pelo braço.
— EI EI! NÃO ESTAMOS ATRASADOS PARA A ESCOLA! — Mas ele me ignorou e continuou correndo — BAJI! — eu disse me soltando e parando — Quer me falar o que diabos ta acontecendo?
O Baji continuou calado, quem me respondeu foi o Bokuto.
— O Kazutora, foi capturado.
(...)
— Capturado?...
— É... E você não vai acreditar por quem...
— Quem?
— A Okami — O Bokuto respondeu. Pela primeira vez eu o vi sério e com uma feição assustadora.
Pov: Keisuke volta no tempo
Eu já estava me arrumando para ir pra escola, quando escuto pedras batendo na minha janela.
— Hm? — Assim que chego e a abro, vejo alguém lá embaixo — Ah, é você Bokuto. Como vai?— BAJI! Tenho algo urgente pra te falar.
— Pera ai, to descendo.
(...)
— Você parece nervoso com alguma coisa, o que aconteceu?
— O Kazutora foi capturado pela Okami gang.
— QUE? ONDE ELE TA– Antes que eu dissesse mais alguma coisa, eu parei pra pensar — Mas... como você sabe?
— É sério que enquanto ele ta sendo praticamente feito de refem, você ta preocupado em como eu sei? Temos que nós focar na situação do momento, do agora.
— Beleza, to indo. Que foi– Bokuto não disse nada, apenas pegou me braço me puxando. Não sabia que ele era tão forte, dava pra sentir a pressão. Eu com toda a certeza perderia pra ele numa luta, talvez até o Draken se bobear — Ei! Perae! Que que ta rolando?
— Não tenho tempo pra explicar — ele disse virando o rosto para falar comigo — Quando pegarmos o Chifuyu eu falo direito.
— O Chifuyu?
(...)
— É aqui que ele mora, certo? — Bokuto disse apontando para a casa do loirinho.
— Ah, bem. Sim, mas–
— Ande, chama ele.
— Okay — Acho que nem o Chifuyu era assim meio mandão.
Cheguei em frente a porta e bati três vezes, até que a senhora Matsuno abriu a porta.
— Ah! Oi, Baji. Você e o Chifuyu marcaram alguma coisa para agora? Ele ta dormindo, será que esqueceu? CHIF-
— Senhora Matsuno, eu preciso que o Chifuyu venha rápid– Ah! A senhora está muito elegante.
— Obrigada, Baji!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanfictionChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...