Volta no tempo
Pov: Keisuke
Depois que a aula mais chata da história acabou, fui pra biblioteca, e acabei me esbarrando denovo, com a Akashi.
— Baji-san! Estou indo pra biblioteca, é a segunda aula da 2b, e você?
— Também! Pelo jeito irei fazer companhia pra você de novo.
Nós dois fomos andando juntos, enquanto a Akashi falava de seu irmão mais novo, Bokuto, eu ficava olhando pros lados procurando por alguma coisa, digo, por alguém.
— Algum problema Baji? — Akashi me perguntou, meio desapontada por não ta prestando tanta atenção como ela queria sobre o seu irmão ter botado fogo no seu kit de pincéis.
— Ah, desculpe. É que eu estava procurando... — Akashi me interrompeu quando entramos na biblioteca, que por sinal era muito grande.
— NOSSA! Nunca vi uma biblioteca de escola tão grande como essa! — Dava pra vê o brilho nos seus olhos roxos cintilantes, que com certeza não chegava na beleza dos olhos do meu loirinho... Perae..."meu?".
— OH! ESSE É MEU LIVRO FAVORITO! É sobre cavaleiros! Você deveria ler Baji-san — ela disse passando o livro em baixo do meu rosto.
— Hm... Não me dou muito bem com "livros", mas já li alguns mangás por insistência do Chifuyu — Quando eu disse isso, Akashi me olhou de uma maneira estranha.
— Chi...fuyu?... Quem é esse?... — Não entendi a maneira de como ela me perguntou isso, mas respondi normalmente.
— Ele é meu melhor amigo! — disse sorrindo, como se acabasse de receber um presente que eu tanto queria no meu aniversário de 5 anos.
— Hm... Melhor amigo? Nunca tive um... confesso que gostaria de ter, seria ótimo ter um como... VOCÊ! — ela disse se virando rapidamente pra mim abrindo um longo sorriso, que, por mais bonito que fosse, também não chegava nos pés do sorriso do Chifuyu.
— Como... eu? — disse confuso, até o pah-chin teria mais raciocínio agora do eu tive.
— Sim! Pra poder esbarrar sempre nele, porque vou te falar, nunca esbarrei tanto em alguém como esbarrei em você — ela disse e depois começou a rir. Uma risada fofa e calma, depois também comecei a rir.
Comecei a perceber que a 2A estava chegando na biblioteca, isso queria dizer que o... Foi quando ouvi meu nome.
— B-Baji-san? — Era o Matsuno.
— Chifuyu! - eu disse indo até ele.
Mesmo olhando pro Chifuyu, eu sentia alguém me olhando por trás. Foi quando a Akashi se aproximou.
— Então você é o tal de "Chifuyu"? — Chifuyu sentiu o meio tom de deboche e respondeu ela de volta da mesma maneira.
— Não sei se você é surda ou o quê, mas tenho certeza que você ouviu claramente o Baji-san me chamando - Chifuyu tentou fazer uma cara feia, mas era muita beleza no seu rosto, e não dava pra estraga-lá facilmente.
— Baji-san? — ela disse - Você o chamou de Baji-san? - ela perguntou meio... irritada, pro Chifuyu.
— Algum problema com isso? Ou agora vai me dizer como tenho que chamar meu melhor amigo? — Depois se virando pra mim Chifuyu perguntou — Baji-san, quem é ela?
— Ah! Claro. Akashi, Chifuyu. Chifuyu, Akashi. Ela é uma aluna novo da 2b. Acabei me esbarrando com ela quando estava indo pra enfermaria e acabei me tornando amigo dela.
— Hm. Claro... — Então Chifuyu mudou sua expressão rapidamente, sei lá como, ele deveria entrar pra Globo — Bom, nesse caso, me desculpe ai, Akashi! Acho que acabei me irritando — ele disse coçando a parte de trás da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanfictionChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...