Conflitos internos

489 61 17
                                    


Pov: Chifuyu

— HA HA HA HA! Você ta doida, né? Só pode estar...

— Eu estou com a sanidade mental ótima — Akashi disse séria — Mas ande logo, meu amor não espera.

— ÓBVIO QUE NÃO, NÉ. AKASHI! FUMOU BASEADO, CARALHO?!

— Oh! Assim me magoa. E eu que fiz questão de fazer você cair nos meus braços...

— Para, né?

— Bom, já que você resiste tanto... Terei que usar outro métodos — ela disse segurando um controle.

— Um controle?... ESPERA! Não vai me dizer que essa cadeira é de–

— Tortura? Nah... Eu não iria tão longe assim, pelo ao menos não com você — ela apontou o controle para frente e apertou um botão, fazendo uma tela que estava lá ligar. Parecia algum tipo de câmera, na verdade, um filme de romance antigo, com uma moça e um homem.

— M-mãe?

Pov: Kazutora

Assim que fui solto, depois de literalmente, ser jogado para fora, não pensei duas vezes. Fui direto para onde a Toman sempre se reunia.

— MIKEY!

— Kazutora? — Mikey estava junto com o Draken e Mitsuya, os outros membros estavam por aí.

— O que houve com você, Hanemiya? — O Draken me perguntou.

— Temos que adiar o confronto com a Okami.

— Hum?...

Pov: Chifuyu

— O que... O QUE VOCÊ PRETENDE COM ISSO AKASHI?

— O que será que eu pretendo? Teheh ♡

— SUA– eu abri minha boca para xingar a Akashi. Porém não disse nada, pois vi o Bokuto escondido. E ele estava fazendo um sinal de silêncio.

— Enfim eu pedi para alguém busca-los em um carro. Falando que iriam levá-los para um lugar especial e tals. Mas na verdade, iriam trazer eles pra cá, então — ela disse olhando para mim — Se você aceitar minha condições, eu apenas peço para levá-los realmente em algum lugar para aproveitarem a noite, ou senão... — ela pegou uma faca e mirou em seu próprio pescoço — Eu os mato.

— Q-que?... Mas... Aquele é seu tio... Seu sangue! — Mesmo com a pressão do momento, consegui observa que Bokuto parecia agitado por conta da situação do tio.

— É só aceitar minhas condiçõ– Antes que ela terminasse de falar, o celular dela toca — Ah! Parece que eles já estão chegando — ela guarda o celular e volta sua atenção para mim — Sua resposta final?...

— Akashi — Sasaki disse se aproximando — O comandante da Toman está nos chamando para um confronto.

— Oh? Bom, estão devemos apresar as coisas logo, Fuyuzinho.

— Eu... — Olhei pro Bokuto para saber se ele podia me ajudar. Mas parecia que o mesmo não sabia o que fazer.

— Tic tac. Eles estão chegando.

Nunca.

— Oh! Péssima decisão — ela pega o celular — Traga-os. Vamos para outro lugar, Chifuyu — ela disse indo me soltar — Se tentar fazer qualquer coisa, mando os matar agora — ela me soltou e mandou eu a seguir.

(...)

— Chegamos!~

— MÃE!

— CHIFUYU!

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora