Pov: Chifuyu— Que dentinhos fortes, hein... Ai Ai — Hanma diz enquanto chacoalha a mão, mas logo em seguida sua expressão fica séria, e confesso que isso me deu um arrepio — E esses machucados?
— Ah, er... São–
— Falsos — ele disse me cortando.
— Ahn. Como sabe? — Mas logo paro e percebo que me entreguei.
— Quer dizer que são mesmo — Hanma diz suspirando enquanto se apoia na parede de tijolos do beco — Como ficou sabendo? — ele diz me encarando.
— Sabendo... Do que? — Digo inocente, aliás Kazutora só havia me contado um terço do que aconteceu, e se o Hanma estiver falando da minha fonte de informação, eu não poderia dizer que era o Kazu. Ele estava infiltrado na Valhalla e obteve mais sucesso em informações do que o Baji, e pelo ao menos o Hanemiya não quase morreu.
Hanma aproxima seu rosto ao meu e da um sorriso de lado.
— Mesmo sendo amigos, meu trabalho vem primeiro — Não sabia que ser um gângster era trabalho — Eu posso muito bem mandar alguém para te torturar até você falar... ou morrer — Quando o Hanma disse isso, comecei a suar gelado. Ele não estava brincando. Sentia que essa seria minha última vez indo na escola, se o caso fosse que eu vivesse até passar do portão.
— Hey, Hey. Se quiserem transar vão pra um motel.
— Hina? — Eu estava encostado na parede sendo pressionado pelo Hanma.
— Ó SEU POSTE AMBULANTE SAI PERTO DO MEU NENÉM! —Hinata veio correndo em nossa direção prestes a da um voadora no Hanma que apenas sai da frente.
— Hina! Você está bem? — Digo me afastando do rato de esgoto e indo em direção da Tachibana bate em gângsters.
— Estaria melhor se tivesse acertado o lagarto do homem-aranha — ela diz enquanto junta as pernas colocando a cabeça entre elas.
— Haha, o que você ta fazendo aqui? — Digo ajudando ela a se levantar — Você estuda em outra escola.
— Ah, sim. Eu estava procurando o Takemichi-kun. El me falou que iria falar com você.
— Ah, claro. Acho que ele deve ter ido pra sua casa ou sei lá — Eu disse simplório.
— Obrigada, Fuyu — Hina diz com um sorriso no qual eu retribuo — E você...! — ela aponta pro Hanma que faz uma cara inocente — ...É uma vergonha para a sociedade — E então da um tapa no Hanma no qual tenho certeza que vai ficar uma bela marca — FICA LONGE DO MEU BEBÊ! — Dou um pequeno riso,e tento seguir meu caminho, mas acabo sendo parado pelo Hanma que apenas olha para mim e me deixa ir.
Pov: Keisuke
Eu estava indo com Akashi para a escola, mas ela estava bastante estranha, ou talvez era eu que estava bastante estranho. Mas eu tinha meus motivos, depois de um longo feriado como aquele eu não tinha cabeça para nada.
Eu estava brisando nos meus pensamentos, quando subitamente percebo que Akashi dizia algo.
— ...acho que vai ser algo interessante. Né, Baji-san? — ela dizia enquanto olhava atentamente para frente.
— Ahn? Ah, me desculpa. Não tava prestando atenção no que você dizi — Eu imagino como será me encontrar com o Hanma depois de ontem a noite, e de como ele vai reagir quando ele se encontrar com o Chifuyu.
— Eu estava dizendo — ela começou novamente a falar o que dizia, num tom mais irritado, mas depois acalmou — Hoje iram começar os ensaios gerais para a peça e eu acho que vai ser algo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanficChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...