Pov: Bokuto
— COMO É QUE É?! — E mais uma vez a comandante havia se irritado, isso pelo fato da nova informação que eu havia dado — Acho bom você não estar me irritando de propósito, Bokuto.
— Ta, e por quais motivos eu faria isso? — perguntei simplório.
— Bem, não importa. Aliás, como soube disso? Baji não me disse nada, e nem aquele tal de Kazutora saiu por aí comentando.
— Como eu havia dito antes, me tornei amigo próximo deles — E mesmo assim, eu estava os traindo. Essa culpa sempre batia na minha consciência. Mas eu não podia fazer nada, eu estava preso a essa vida.
— Muito estranho... Mas, o que importa são as informações e não como você as obteve — ela disse dando as costas — Pode se retirar....
Então quer dizer que eles estão namorando...Pov: Keisuke volta no tempo
— Beleza. Vamos pro primeiro passo, Baji-kun!
— Ei! Eu que ia falar isso!
— Ah. Vai se catar, cabelo de banana — E em menos de 2 minutos, Hinata e Kazutora já estavam brigando... de novo.
— Vai você, Jesus Cristo. Tem sorte que seu namorado te salva.
— AH, SEU MERDINHA — Tachibana já iria da um soco no Hanemiya, se eu não tivesse a impedido.
— Ei! Vocês vieram até aqui para me ajudar e não para brigar entre si.
— Ah, Verdade. Bom. Como eu ia dizer, mas aquela mau amada me atrapalhou... AIAI! — A Tachibana havia dado um tapa no mesmo — Eu tava zoando.
— Mas enfim, Baji-kun–
— É o seguinte, Baji. Primeiro você vai vestir uma roupa mais... apresentável — O Kazutora disse após cortar a Hinata.
— O que a de errado com as minhas roupas? — eu perguntei me analisando.
— Nada! Mas... você vai pedir alguém em namoro, deve se vestir para tal ocasião.
— Odeio concordar com essa ai, mas é verdade Kazutora disse fazendo língua pra mesma, que também fez língua de volta.
— Ah, sim! Meu tio tem uma loja de roupas de grife, talvez ele te empreste.
— Da pra perceber que ele nem te empresta, porque emprestaria pro Ba– Mas antes do Kazu terminar foi cortado pelo tapa da Tachibana.
— Vamos? ela disse sorrindo nos puxando.
(...)
— É aqui, vamos entrar — ela disse empurrando a porta de vidro da loja. Acho que nem se eu vendesse meus dois rins e do Kazutora eu poderia comprar aqui. O lugar se chamava Erasto Étiquette — TIO! — Hinata disse correndo até um homem que estava arrumando algumas peças de roupa.
— Hinata! Combiem tempo — O tio da Tachibana tinha um sotaque meio... engraçado.
— O seu tio é francês. Né, Hinata? Pelo sotaque da pra perceber — Kazutora disse cumprimentando o mesmo.
— Francês? E desde quando você sabe francês? — eu perguntei.
— Meus pais me obrigaram. A propósito, "combien"é quanto.
— Exato, meu tio é francês. Aliás, tio. Eu preciso de um favor seu.
— Mais é claro, tudo pela minha la nièce — ele disse dando um beijo na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanficChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...