O perigo da noite

1.3K 120 77
                                    

Pov: Narradora

— Ei, ei! Beleza, otários? — Sasaki Yamaguchi disse se aproximando do local combinado das duas gangs, Valhalla e Okami.

No local já se encontrava Hanma, representando a Valhalla e outros membros das gangs.

— Demorou, Yamaguchi — Hanma disse sério — O horário combinado foi a 1 hora atrás.

— Putz! Nossa, cara. É uma pena... — Sasaki disse coçando a parte de trás da cabeça — ...que eu não ligo.

— De qualquer forma, pelo jeito o seu comandante não compareceu — Hanma disse se sentando.

— Nem o seu. O comandante da Okami gang não irá se revelar... Pelo ao menos não ainda.

Pov: Chifuyu

Já havia se passado um tempo depois da peça e estávamos todos reunidos na casa do Mikey. Mais precisamente na garagem, onde ficava seu quarto. No caso "todos" seriam, eu, Baji, Mikey, Draken, Takemichi e o Hakkai.

Estávamos todos reunidos para organizarmos o aniversário do Mitsuya, que seria muito em breve. E queríamos fazer algo maior que do ano passado. Aliás, o Takashi merecia. Na verdade, merecia muito mais. Ele era um ótimo irmão mais velho, era o presidente do clube de costura, era um ótimo cozinheiro e ainda por cima, o capitão da segundo divisão e o fundador da Toman.

— Muito bem — digamos que eu estava na "liderança" — O Draken vai ficar com a decoração — O mesmo faz um ok com a mão — O Mikey e o Baji vão ficar encarregados de pensar em um presente pro Mitsuya — Então viro pro Takemichi — E você Takemichi, vai ficar com a parte mais importante — Dito essa frase ele abriu um sorriso e seus olhos brilharam — Você ficará encarregado de manter o Mitsuya fora do caminho — Com todas as tarefas distribuídas, tinha certeza que a festa ficaria perfeita.

— Ou! — Draken diz tacando uma bolinha de papel em mim — E você vai fazer o que "líder"?

— Além de organizar tudo, como já fiz — digo um pouco convencido — Vou pedir pra minha mãe fazer o bolo e os doces da festa.

— Muito bem! — Takemichi diz se levantando — Vão bora, cambada!

— Ahn... Pra onde exatamente Takemitchy? — O Mikey pergunta.

— Arrumar a festa, ué.

— É daqui a uma semana ainda, Hanagaki — Draken diz entregando um saco de lanche pro Mikey.

— Ah... Mas mesmo assim! É bom adiantarmos as coisas. Tenho certeza que o Chifuyu concorda comigo! — Takemichi diz se virando pra mim.

— Hm... Ele tem razão, é melhor não fazermos nada em cima da hora — Assim que termino de falar,Baji se levanta em minha direção e coloca seu braço em volta do meu pescoço.

— Só você mandar que a gente obedece, Chifuyu — ele diz.

— Obedece?

Obedece — Baji diz lançando um olhar ameaçador pro Takemichi.

(...)

Ficamos até tarde na casa do Mikey falando sobre os preparativos e sobre outras coisas. Mas tava ficando tarde e eu precisava voltar para casa.

— Ei, Mikey. Eu preciso ir... — eu disse falando com o mesmo, que demorou um pouco para me responder por estar com a boca cheia de comida.

— H-hm... m-mas já? — ele disse com a boca cheia.

— Tenho aula amanhã e prova, nem estudei.

— Deixa o nerd ir, Mikey — O Draken disse — Até mais, Matsuno — ele disse se despedindo.

Me despedi dos outros e sai.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora