Pov: Chifuyu
Já estava ficando tarde e eu já estava subindo pra poder dormir. Foi quando a minha mãe chegou.
— Demorou mocinha — disse descendo as escadas.
— Chifuyu, precisamos conversar — eladisse seriamente e sentando na mesa da cozinha. Ela deixou apenas a luz que fica no teto em cima da mesa acessa.
— Ok... — disse me sentando com ela.
— Hoje faz 11 anos que seu pai morreu.
Quando ela terminou de falar, não sei muito bem o que eu senti na hora. Minha mãe sempre falava pra eu fazer terapia, por ter visto o meu pai morrendo na minha frente, mas eu acho que eu estava bem, e que não precisava de ajuda,além do mais eu tenho o Baji, ou melhor tinha.
— Ah.... — disse abaixando a cabeça e entrelaçando as minhas mãos na minha coxa.
Desde que meu pai morreu, confesso que eu me senti sozinho, mas ai conheci a Shinoa, ela sempre estava comigo, até que eu me apaixonei por ela, mas infelizmente ela teve que ir embora, e ela nunca sentiu nada por mim, por mais que eu queria e deva odiá-la, não consigo, às vezes penso que eu ainda a amo, mas às vezes também acho que eu amo outra pessoa.
— A senhora foi até bem rápida... — disse tentando olhar para o rosto dela.
— A família do seu pai me expulsou — Quando ela disse isso eu levantei completamente minha cabeça para olhá-la.
— Como assim?! Expulsou?...
— Eles acham que a culpa é nossa — ela disse deixando uma pequena, mas nítida, lágrima solitária escapar.
— Não entendo. Nós estamos e sofremos tanto pelo meu pai quanto eles.
— Mas não é sobre isso que quero falar — ela disse mais séria.
—Não?... Então é sobre o que?
— Sobre quem assassinou seu pai — Quando ela disse isso eu gelei — Os peritos disserem que foi uma gang de Tokyo, uma associada com aquela empresa que iria fazer parceria com o seu pai, mas seu pai não aceitou e pelo jeito eles também não... — Minha mãe segurava o choro, mas eu sei que ela estava muito triste.
— A senhora sabe que gang? — Talvez se eu soubesse o nome poderia achar ela, se eu falar com o Mikey ele provavelmente me ajudaria.
— Os policiais me disseram que na época ela se chamava Jigoku gang, por que?
— Na época? — perguntei confuso.
— Ela se desfez um tempo atrás. Estava sendo perseguida pelos policiais, então ela se dissolveu e formou outra — ela disse se levantando e pegando uma bebida na geladeira — Okami gang — Acho que já ouvir esse nome em algum lugar...
"Akashi? Akashi Hasegawa?"
"Ela é a vice comandante de uma nova gang que está se formando:"Okami gang". Será o assunto da próxima reunião da Toman"
Bingo. A gang que matou o meu pai era a mesma da Akashi. Ela é a atual vice-comandante da Jigoku, que agora é a Okami.
— Okami... — eu disse sussurrando.
— O que você disse? — minha mãe perguntou se virando pra mim.
— Ah! Nada não — disse me levantado — Vou pro meu quarto, pensar um pouco — Então me aproximei dela e dei um beijo — Boa noite mãe.
Subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto e como sempre me joguei na cama. Eu precisava de alguém e esse alguém era sempre o Baji, sem ele eu estava sozinho... Eu tenho outros amigos como o Takemichi, mas ele não seria a pessoa certa pra eu contar isso.
Teria também o Kazutora, mas ele é muito... Kazutora pra isso, tinha também o–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
Fiksi PenggemarChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...