Confronto Final Final 2° Temp

738 67 52
                                    


Pov: Kazutora

A Toman toda já estava reunida no local combinado. Estávamos juntos com a Tenjiku e a Brahman, só faltava a Valhalla e a Okami chegar.

— Kazutora — Mikey disse me chamando.

— Hum?

— Você não deveria se esconder? A Valhalla não deve saber que você é da Toman, sem contar — ele disse apontando para mim — Você ta fazendo cosplay do Takemitchy? Ta parecendo um saco de pancadas.

— Bom, acho que não vou mais precisar espiar a Valhalla.

— Como assim?

— Ela logo acabara.

Pov: Chifuyu

— CHIFUYU, PERA AI!

— Que droga que droga que droga que droga...

— CHIFUYU! — Baji disse segurando meu braço — Você não pode sair assim!

— Não mesmo — Yamaguchi disse.

— Como você tá em pé? O Bokuto não acabou com a sua raça? — O Baji disse irônico.

— Tsc! Ele até pode ser forte... Porém, agora ele não é mais nada — ele disse fazendo uma careta para nós.

— O que você quer dizer com isso?... — eu perguntei.

— Não importa agora, Chifuyu. Temos que ir pro confronto. A Akashi já deve tá chegando lá.

— Sim, ela já deve está, por isso que ela me deixou com a função de impedir que vocês saiam daqui.

— Vai viajando.

— Muito bem, então — ele disse socando a palma da mão — Podem vim. Se conseguirem.

Pov: Kazutora

— ... — Nem a Okami nem a Valhalla estavam chegando... Eles não faltariam.

— OLHEM! Acho que são eles chegando — Um dos membros disse apontando para umas motos que se aproximavam.

— Mas que por–

— Aquele é o Thor.

— Thor? Avisa pra ele que a Marvel tá longe daqui — O Draken disse se preparando pra luta.

— Ele é um dos subordinados da comandante da Okami.

— Foda-se quem seja ele. Vamos acabar com a cara dele.

Pov: Baji

— FILHO DA PU– Sasaki havia me dado outro soco. Realmente ele era muito forte, acho que um dos únicos que o derrotaria seria o Bokuto, me pergunto onde ele está.

— Sério que você que é o capitão da 1° divisão? HA HA! — ele disse me dando um chute — Que vergonha pra Toman.

— Heh — eu disse enquanto me levantava e me alongando — Terminei meu aquecimento. CHIFUYU!

— Eh?

— VAI BUSCAR O BOKUTO!

— Podem procurar — Sasaki disse avançando em mim, mas eu o bloqueei.

Pov: Chifuyu

Eu corri para onde estávamos antes e então abri a porta.

— B-Bo...BOKUTO! — eu disse correndo até ele. O mesmo estava no chão, com muito sangue escorrendo.

— O que q–?...

— Ele está morto — Uma voz disse atrás de mim

— Ahn? Hanma?

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora