De volta ao príncipio

382 34 10
                                    

Pov: Takemichi ( 5 dias após o confronto)

— Takemitchy? Você está me ouvindo? — Abri os olhos ainda meio perdido.

Eu estava na garupa da moto do Mitsuya, mas ela estava parada.

— Ahn? Que? AHN? Mitsuya?! Pra onde você ta me levando?

— Que...? Como assim, Takemitchy? Foi você mesmo que me pediu pra te levar até a Tachibana — ele disse simplório.

Que? A Hina? Eu não tenho tempo pra isso agora.

— Mitsuya. Escute — eu disse segurando nos ombros dele — Preciso que você me leva agora até o Chifuyu.

— O Chifuyu...? Hum... Ele deve está de mudança agora, Hanagaki. Então...

— AGORA?! — Isso não era bom. Eu não iria impedir o Chifuyu de ir embora. E depois que ele fosse, ia ser complicado demais achar ele.

— Takemichi. A algo que tem que me falar, ou que eu deveria saber? — ele me fuzilou com os olhos.

"Tem, mas você não deve saber", simples isso.

— A-h... Não é nada, não — eu disse coçando as costas da cabeça — Mas se não tem como me levar, eu pego um...

— Eu te levo, Hanagaki — Mitsuya disse ligando a moto de novo — Pelo ao menos assim eu vou saber o que você ta arrumando.

Sorri e fomos seguir estrada.

Pov: Chifuyu

— Mas e aí, loirinho — Hanma disse sentado no capô do carro — Tu tem que ir mesmo? ...Chifuyu?

Eu não estava prestando atenção em uma palavra que o Hanma falava. Estava concentrado demais olhando quando o Baji chegaria. Ele disse que viria se despedir de mim, mas... ele estava demorando muito. E logo eu teria que pegar o trem.

— Desiste, Chifuyu. Ele não vem — Hanma disse se aproximando de mim.

— Não. Eu sei que ele vem. Ele prometeu — Exatamente. Baji prometeu que ele viria, ele iria vim...

Pov: Takemichi (...)

Mitsuya dirigia a moto o mais rápido que podia, quase a 200 km por hora. O que fazia eu me apertar a ele.

— Oi, Takemitchy. Aquele não é o Baji?! — Mitsuya disse gritando apontando com a cabeça para a frente.

Tive que apertar meus olhos para enxergar a pessoa na nossa frente que corria desesperadamente, mas ele tinha razão. Era o Baji.

— Mitsuya! Pare ali! — ele obedeceu e estacionou perto do Keisuke.

— Hã? Mitsuya e Hanagaki? O que fazem aqui? — ele disse parando de correr e vindo até nós.

— Parece que você precisa de uma carona — eu disse sorrindo.

— Só se for em cima da sua cabeça. Onde que vai caber três pessoas aqui? — Mitsuya disse suspirando.

— Não tem problema. Eu vou a pé mesmo. Mas... como vocês sabem aonde estou indo? — Baji disse olhando desconfiado, especialmente para mim.

— Eu não sabia — Mitsuya começou — O Hanagaki que me pediu para o levar até o Chifuyu — e então olhou para mim — Me pergunto o porquê.

— Er... É... Bom, é que — olhei para o Baji, ele me encarava fortemente, até fiquei com medo de que ele descobrisse algo. Mas era o Baji, não acho que ele iria calcular e raciocinar tanto assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora