Pov: Chifuyu
Acordei com o meu novo gatinho na minha barriga. Ele parecia tão confortável, que decidi ficar mais um pouco na cama, aliás era sábado, não tinha que acordar cedo graças a Deus, por mais que eu goste de estudar, eu ainda preferia dormir. Acabei bocejando e acordando o Miya, que acordou em um pulo e desceu da cama. Me levantei e fui me arrumar pro café.
— Bom dia, mãe... Vai trabalhar de novo no sábado? — disse olhando depois que vi que ela estava arrumada pro trabalho.
— Ah, sim. Mas isso foi decisão minha. Como acabei de receber uma promoção, vou me dedicar a ela, e também hoje é sábado, dia do Keisuke vim aqui, certo? Quero deixar vocês a sós — ela falou essa última parte com um olhar malicioso. Não entendi o que ela quis dizer, mas me despedir dela mesmo assim.
— Bons estudos pra vocês — ela disse saindo de casa, mas antes dela sair, ela disse — E se comportem. Mas se não conseguirem, tem camisinhas no banheiro do corredor — Então ela fechou a porta rindo.
— MÃE! — eu disse meio corado. Não acreditei no que minha mãe disse. O Baji era apenas meu amigo, acho que ainda mais agora, será só amigo. Não temos nada além disso.
(...)
Fiquei em casa esperando o Baji chegar, mas parecia que ele não vinha mesmo...
Já ia ser 14:00, quando recebo uma mensagem do Hanma.
𝖱𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗀𝗈𝗍𝗈
𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 15:00 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴, 𝘰 𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦𝘤𝘰 𝘦́: 𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹𝘹Ótimo. O Baji já não ia vim, e eu ainda tinha que ir na casa do cabeça de ovo.
(...)
Me arrumei pra ir pra casa do Hanma, e reuni uns materias pra levar comigo.
𝖬𝖺̃𝖾♥︎
𝘝𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝖺 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦.
𝘱.𝘴: 𝘉𝘢𝘫𝘪 𝘯 𝘷𝘦𝘪𝘰.Mandei a mensagem pra minha mãe, e por precaução escrevi um bilhete com o endereço onde eu estava caso ela não visse a mensagem. Me despedi do Miya e sai de casa.
Fiquei meia hora procurando a MERDA da casa do Hanma, até eu encontrar.
— Finalmente — Então eu toquei a campainha e fui recebido "educadamente".
— Demorou pra caramba. Parou pra da o rabo foi? — Hanma disse abrindo a porta.
— Tentei, só que não deu certo. Vou te falar viu, sua casa é perto da do Baji e demorei uma eternidade pra achar — disse olhando pra cima, o arrombado era maior que eu, sempre tenho que falar olhando pra cima.
— Ou, você tem beleza ou senso de direção. E você é bonito — ele disse rindo enquanto eu entrava. Por incrível que parece a casa era até bonita e arrumada.
— Olha, não sabia que você tinha namorada. Provavelmente é ela que deixa a casa assim — disse olhando pra ele como se dissesse que era impossível ele ter namorada.
— Nah. São meus pais que são viciados em limpeza — Hanma disse oferecendo o sofá pra mim sentar.
Sentei no sofá e fiquei impressionado como o sofá era fofo e macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanficChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...