Cabelo platinado

1.6K 152 101
                                    

Pov: Keisuke

— Ó, FILHO DA PUTA — xinguei o mesmo que parou a moto e olhou para trás.

— Ah... É você Keisuke — Era o Hanma.

Ele estacionou a moto e foi em minha direção.

— Me desculpa ai — Eu deveria sentir raiva dele, mas não o culpava, aliás, eu que tecnicamente havia "abandonado" o Chifuyu, ele apenas pegou o que estava livre.

— Eu já tava molhado mesmo — Digo revirando os olhos.

— Eu me referia ao Chifuyu — Quando ele terminou de falar não sei como aconteceu, mas em um momento eu estava em frente ao Hanma prestes a da um soco no mesmo, aliás não tinha o Chifuyu para me deter.

Mas o Hanma também não era mau de luta, afinal ele já havia batido de frente com o Mikey. O que fez ele conseguir escapar do soco facilmente e se afastado um pouco.

— O QUE FOI, KEISUKE? É SÓ O QUE TEM? — Hanma ria gritando por causa da chuva,do outro lado que eu estava.

Foi quando ouvi mais um barulho de moto,se  fosse alguém da Valhalla eu estava perdido, eu era bom até demais lutando, poderia encarar mais de uma gang inteira, mas não desse jeito, abalado pensando no Chifuyu.

Quando a moto se aproximou vi um cabelo platinado roxo e não era ninguém mais, ninguém menos que...

— MITSUYA! — Digo indo em sua direção.

— Eai, Baji? — Mitsuya me comprimenta, mas sua feição muda logo que vi um Hanma sorrindo mais a frente.

— DEIXE OS COMBATES ENTRE AS GANGS, HANMA — Takashi grita descendo da moto pro mesmo que da de ombros e pegou seu telefone fazendo uma ligação. Logo após escutamos barulhos de motos em direção ao Hanma, duvido que seja alguém da Toman.

As motos logo se aproximaram e pararam ao lado do Hanma, eram ao todo umas 12.

— Então vocês querem um combate entre gangs? — ele disse sorrindo para nós.

— Eh... Fudeu — Mitsuya disse sorrindo calmo. Não entendo como ele consegue ficar calmo nessa situação.

Pov: Kazutora

Já tinha saído da casa do Chifuyu, quando comecei a ouvir uns barulhos de motos, provavelmente era algum confronto entre gangs, e como sou curioso, fui lá ve.

Estava chovendo bastante e as luzes dos faróis das motos eram bastante fortes, até que eu vi o Keisuke e o Takashi em frente a uma gang de motos, onde o Hanma estava no meio, provavelmente era a Valhalla e eu não podia interferir. Eu trabalho para a Toman infiltrado na Valhalla, depois de ter quase matado o Shinichiro fui preso por tentativa de homicídio.

Lembranças Kazutora

"KAZUTORA, NÃO!", O silêncio foi envolvido após o som da batida de uma ferramenta de ferro atingir a cabeça de um dos caras que havia chegado na loja onde Baji e eu tentávamos pegar uma CB250T pro Mikey.

O silêncio era quebrado aos poucos com as nossas respirações ofegantes.

"KAZUTORA!", Baji estava desesperado. "ESSE ERA O IRMÃO MAIS VELHO DO MIKEY", ele chorava descontroladamente. "O SHINICHIRO SANO", que ótimo presente eu ia da pro Mikey. Não sei o que havia na minha cabeça,aquilo não era culpa minha... não era...

"A-a culpa é d-do Mike–", Mmas eu fui cortado pelo Baji que me deu um soco e me trouxe de volta a realidade. Acabamos ouvindo uma respiração com dificuldade de pegar ar.

"Shi-shinichiro?", Baji se aproximou do mesmo. "ELE AINDA TA VIVO, KAZUTORA!", ajudei o Baji a pegar Shinichiro no colo e logo ouvimos barulhos de sirenes o tumultos do lado de fora da loja de motos.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora