⚠️Atenção: brincadeira clichê inclusa⚠️
Tempos depois
Pov: Chifuyu
Decidimos esperar eu me recuperar totalmente e depois de um tempo, decidimos fazer a festa de aniversário do Takashi na casa do Baji, na qual eu ia passar a noite, porque minha mãe acabou tendo uma viagem de última hora.
Estávamos quase prontos para a festa:Draken havia chamado a Emma e a Hinata para ajudar ele com a decoração, e confesso que gostei, elas tinham bom gosto. Mikey e Baji haviam procurado o presente, uma máquina de costura de alta qualidade, e é claro, cada um contribui com sua parte para comprar o presente.
Eu estava arrumando a mesa com os doces que minha mãe havia feito. Nada muito exagerado, além do mais, acho que só as meninas iriam comer, pois o Draken havia trago bebidas variadas para nós, eu apenas bebia em comemorações e como essa era uma, não iria fazer essa desfeita.
Takemichi estava com as irmãs do Mitsuya, Luna e Mana, na frente da casa, estávamos quase prontos, só faltavam alguns detalhes da comemoração e o bolo que a mãe do Baji estava fazendo na cozinha.
— Como vão as coisas ai, Baji? — perguntei pra ele que estava com a mãe fazendo o bolo — Ué, cadê a senhora Keisuke?
— Só falta terminar a cobertura. E minha mãe disse que vai sair com umas amigas. Para nós da privacidade para a festa e ela mesma se divertir — ele disse fazendo a cobertura do bolo, se eu poderia chamar aquilo de cobertura, espero que o Master Chef Mitsuya aceite.
— Hum... Você não quer ajuda ai não, parceiro? — eu disse dando uma pequena risada e indo ajudá-lo.
— Poxa, ta tão ruim assim? — ele disse colocando as duas mãos na cintura analisando o bolo.
— Bom, se eu pegar isso aqui... e colocar aqui — eu disse pegando um pouco do glacê e em seguida passando no nariz do Baji — Fica perfeito, HAHAHA!
— EI! É assim? — ele disse pegando quase todo o glacê e passando no meu rosto — Eu também sei brincar.
— BAJI-SAN! ESPERA! — Então meio que começamos uma guerra de glacês, até no momento que o Baji pegou sem querer na minha cintura, colocando nossos rostos muito perto. Dava para sentir a respiração dele e também ver o fundo dos seus olhos.
— Ou! As menininhas vão demorar muito ai ou... — O Mikey disse aparecendo apenas com a cabeça na porta da cozinha e logo parou de falar depois de ver a posição que eu e o Baji estávamos — Ah, epa. Parece que to atrapalhando, podem continuar. Vocês nunca me viram.
— MIKEY! NÃO! ESPERA, IS– Mas ele já tinha ido embora — Hum... Eu... Vou lá ver como estão as coisas — eu disse pegando uma toalha e limpando meu rosto.
Pov: Keisuke
— Chifu– mas ele já tinha saído da cozinha e eu fiquei sozinho — Ah. Agora vou ter que fazer mais glacê....
(...)
Faltava praticamente 3 minutos para o Takashi chegar e estávamos todos prontos. Até que eu avistei o Chifuyu do outro lado, mas quando eu fui chegar perto dele o Hakkai entrou com o Mitsuya.
— Por que essa casa ta tão escura? — Assim que o Mitsuya ligou a luz, todos apareceram.
— SURPRESA! — todo mundo gritou junto.
— Ta, mas... Meu aniversário foi a quase duas semanas atrás– Antes que o Mitsuya terminasse de falar ele foi cortado pelo tapa que recebeu do Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanfictionChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...